• Home |
  • caixa habitação simulação

caixa habitação simulação

caixa habitação simulação

caixa habitação simulação

Irani (RANI3)

Leia também:

Hoje, do que é arrecadado de ICMS pelos Estados, 25% precisam ser distribuídos para os municípios. Nesse universo de 25%, 65% é com base na riqueza que o município produz e o restante a lei estadual define como população. O relator disse que vai propor que esse porcentual de distribuição de 65% seja alterado para 40%.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (3) que o governo estuda dar um aumento de até 100% ao Bolsa Família, o que elevaria o valor para cerca de R$ 400.

A meta do BCE é apoiar uma taxa de inflação de 2%. A instituição sediada em Frankfurt disse que se espera que a inflação suba nos próximos meses, mas que vai se acalmar novamente no novo ano.

Na temporada de balanços, é a vez de Petrobras (PETR3;PETR4), Banco do Brasil (BBAS3), Braskem (BRKM5) e Totvs (TOTS3) divulgar seus resultados do segundo trimestre, após o fechamento do mercado. Antes da abertura, Gerdau (GGBR4) e General Motors (GMCO34) anunciam seus balanços.

Confira os destaques desta terça:‘Devo, não nego; pagarei assim que puder’, diz Guedes sobre precatórios

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, vê cenário positivo para a empresa nesta segunda-feira (02). Confira a análise:

A rede de drogarias Pague Menos registrou lucro líquido ajustado de R$ 71,6 milhões no segundo trimestre deste ano, atingindo alta de 683,2% quando comparado aos R $9,1 milhões do mesmo período do ano passado.

Sabino disse também que fundos de pensão não terão tributação de lucros e dividendos recebidos, assim como as coligadas.

Como sempre, as notícias impactam o mercado financeiro e nesta semana não foi diferente. Do número recorde de investidores na bolsa à possível extensão do auxílio emergencial, o bolso do brasileiro teve diversos impactos.

30/07 – Pandemia pode manter auxílio emergencial

(Brasília – DF, 02/12/2020) Palavras do Ministro de Estado da Economia, Paulo Guedes.Foto: Marcos Corrêa/PRO ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira que o Estado brasileiro não tem capacidade para o pagamento dos precatórios, valores devidos a empresas e pessoas físicas após sentença definitiva na Justiça, programados para 2022. Mas, segundo ele, propor o parcelamento de parte dessas dívidas em até dez anos não é um calote. “Devo, não nego; pagarei assim que puder”, afirmou.

caixa habitação simulação aztec magic megaways

1uyBA0Lr2c

Deixe o seu comentário