Em Nova York, o cacau para dezembro fechou em alta de 42 dólares, ou 1,5%, para 2.752 dólares a tonelada, após atingir a máxima de 10 meses, em 2.792 dólares.O mercado tem sido sustentado em parte por fortes chuvas no maior produtor, Costa do Marfim, o que aumentou a ameaça representada por doença fúngica em algumas regiões produtoras de cacau no país, disseram produtores nesta segunda-feira

O contrato de algodão para dezembro subia 4 centavos de dólar, ou 3,81%, a 108,93 centavos de dólar por libra-peso, por volta das 15h17 (horário de Brasília), um pico histórico para o contrato de dezembro, e uma máxima desde setembro de 2011 para o segundo contrato futuro de algodão.

O TikTok está cheio de usuários fazendo vídeos a partir de ideias semelhantes, que são tendência no momento, como por exemplo uma coreografia da mesma música. Para fazer parte da brincadeira, fique de olho nas tendências que combinam com a sua marca. Uma dica é a ferramenta Tokboard, que mostra quais são as músicas mais em alta. Você pode utilizá-las no seu conteúdo, aumentando as chances de compartilhamento e viralização.

Confira os destaques desta terça:

“As pessoas… estão sendo impedidas de fazer viagens internacionais por restrições, incertezas e complexidade”, disse Walsh.

De acordo com a companhia, todos os protocolos de segurança foram ativados e a empresa “está atuando de forma diligente para mitigar os efeitos do ocorrido e preservar a continuidade dos seus negócios”.

Cientistas das Nações Unidas afirmam que as emissões líquidas mundiais precisam cair a zero até 2050 para limitar o aumento da temperatura global a não mais do que 1,5 grau Celsius em relação aos níveis pré-industriais.

Ainda assim, críticos temem que não seja suficiente.

Menor UnityA Oncoclínicas anunciou na última sexta-feira (1º) que fechou acordo vinculante para compra de 100% da rival menor Unity numa operação de cerca de 1,1 bilhão de reais.

A empresa de mídia digital, Eletromídia, terminou a compra da NoAlvo, uma startup brasileira que está presente no setor de mídia out-of-home (OOH). A empresa é provedora de uma plataforma que conta com um sistema de planejamento de campanhas, que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia. Assim, a plataforma consegue direcionar os endereços para conseguir anunciar de acordo com um determinado público-alvo, proporcionando dados e métricas para os anunciantes.

Veja mais:

app para assistir video no youtube e ganhar dinheiro

mOKDnodtlv

Deixe o seu comentário