jogosdorei

jogosdorei

jogosdorei

O Ibovespa opera em queda, nesta segunda-feira (10), acompanhando o exterior, que mantém expectativa para elevação de juros nos Estados Unidos nos próximos meses.

Em outro cenário, o analista pontuou que uma correção saudável seria voltar para a região de R$79,40: “Eu ficaria um pouco mais preocupado se, por acaso, viesse perder esse nível de preço de R$79,45”, disse.

A demanda por gasolina no Brasil nos próximos três meses não deve alcançar os níveis pré-pandêmicos de 2019, diante de um crescimento econômico mais lento e preços relativamente firmes, apontou nesta quinta-feira um relatório da S&P Global Platts Analytics.

O Ibovespa opera em alta nesta terça-feira (11), impulsionado pelas ações de siderúrgicas e mineradoras que sobem na esteira do minério de ferro. As ações de varejistas também ajudam a manter o índice no azul.

O CPI recorde, que é igual à taxa de julho de 1991, amplia pressões para que o Banco Central Europeu (BCE) aperte sua política monetária.

Segundo ele, a crise na oferta de chips continua e as montadoras só conseguem ter uma previsão de oferta “de quatro semanas” e não descartou eventuais novas paradas de fábricas por causa do problema e por eventuais reimposições de medidas de isolamento social devido à pandemia. “Vamos ter muitas emoções no primeiro semestre”, disse Moraes.

O mercado sofreu quedas na última quarta-feira (5), após a divulgação da ata do Fed, e os criptoativos não ficaram de fora. Os principais criptoativos, bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH), acumulam quedas de mais de 6% no fechamento do pregão do dia em questão.

. Em XANGAI, o índice SSEC ganhou 0,39%, a 3.593 pontos.

Vale e siderúrgicas também estão entre os principais destaques positivos. Vale (VALE3) avança 1,88%, CSN (CSNA3) +2,25% e Usiminas (USIM5) +2,14%. 

Além disso, as ações do Banco Inter disparam e ficaram em nesta sexta(7), depois da UBS atualizar a recomendação de neutra para compra de seus ativos. Os ativos chegaram a uma alta de quase 15% logo após a recomendação.

A Petrobras disse nesta sexta-feira que espera realizar a venda de até 100% das ações preferenciais que detém na Braskem até o mês de fevereiro.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (10), a empresa destacou que os números são gerenciais e preliminares, mas disse que o resultado demonstra um modelo de negócios inovador.

jogosdorei

ld6AFDBufg

Deixe o seu comentário