• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Moradores de Kiev que arriscam deixar suas casas em busca de um refúgio ou mesmo uma rota de fuga da cidade têm se deparado com militares nas ruas. Com ruas desertas e sob o som de bombas, quem tenta filmar o que está acontecendo é advertido de que não é permitido fazer o registro.

Assista à nossa programação especial e veja a entrevista na íntegra:

A manhã (madrugada em Brasília) começou com novos bombardeios em Kiev e em outras cidades-chave da Ucrânia. Sirenes de alerta foram disparadas na capital e em Vinnytsia, Uman e Cherkasy, noticiou a imprensa local.

A Mirae manteve Petrobras PN e Vale ON, e trocou Gerdau PN, Randon PN e Santos Brasil ON por CSN Mineração ON, Isa Cteep PN e Taesa Unit.

O diplomata ucraniano cobrou a intervenção da ONU para conter a ações do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e para exigir que as forças russas saiam imediatamente da Ucrânia. “O momento de agir é agora. Se a Ucrânia não sobreviver, a paz mundial não sobreviverá. Não se iludam”, disse. Outro ponto colocado foi um pedido de punição para Belarus. Sob o comandado do ditador Aleksandr Lukashenko, o país cedeu a fronteira para a invasão russa e também fez ataques à Ucrânia.

“Os ucranianos não vão se render facilmente. É um povo que se acostumou a brigar. São anos e anos de guerras nas costas, digamos assim. Ou seja, ao longo de séculos e até mesmo antes de Moscou existir, Kiev já existia […] é um povo que briga bastante. Agora está beirando uma questão de tempo. Putin está indo mais forte porque ele sabe que o quanto antes ele tomar, ele consegue… Não vai acabar com as sanções, mas ele consegue mostrar que ele teve alguma vitória, por que agora ele parece estar perdendo. Especialmente pelo lado econômico, que é o que atualmente está sangrando”, disse.

Guterres também alertou sobre o impacto do conflito sobre os civis e disse que pode se tornar a pior crise humanitária e de refugiados da Europa em décadas.

Confira a análise do economista na íntegra:

Segundo fato relevante da empresa, nesta quinta-feira (24), o resultado se deve “principalmente ao maior Ebitda ajustado proforma e sólidos resultados financeiros”.

Durante entrevista exclusiva à BM&C News, o ex-ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, disse que a ida de Bolsonaro à Rússia, dias antes do ataque, não foi lido pelo mundo como neutralidade brasileira.

O setor de gás e petróleo russo, no entanto, segue livre de sanções, já que a Europa, em particular a Itália e a Alemanha, dependem fortemente do gás russo, principalmente no inverno. (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)

“A TotalEnergies não fornecerá mais capital para novos projetos na Rússia”, diz a nota.

A seguir, confira a análise na íntegra:

Page not found - Moriá como ganhar dinheiro pela internet no celular

bxUsFrIPeW

Deixe o seu comentário