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O setor de varejo registra forte alta: Americanas (AMER3) sobe 10,16%, Lojas Americanas (LAME4) +9,06%, Magazine Luiza (MGLU3) +9,85% e Via (VIIA3) 8,80%.

Em participação ao BM&C News, o gestor afirmou que 2022 será um ano agitado do ponto de vista macro, visto que os primeiros dias do ano apontam para um ano de volatilidade.

Confira a análise na íntegra:

Ela também terá um ganho não monetário de cerca de 3,5 bilhões de dólares no trimestre e 3,9 bilhões de dólares no ano ligado à remensuração de sua pensão global e outros benefícios de funcionários pós-aposentadoria.

Além disso, o especialista destacou a expectativa de preço/lucro das companhias de commodities e disse que o patamar de preço está com assimetria positiva, até mesmo contabilizando o risco político.

Já em cenário negativo, Gustavo destacou que enxerga um cenário onde o principal índice da B3 chegue em 107.500 mil pontos.

O índice desinistralidade em novembro de 2021 dos negócios remanescentes, excluído o efeito do LPT, ficou em 99,5%.

Equatorial (EQTL3)

No radar corporativo, a Ford divulgou os resultados do 4T21, com um ganho de US$ 8,2 bilhões referentes ao investimento na Rivian.

A reunião foi marcada para 22 de fevereiro, às 14h, e será realizada de forma totalmente digital, segundo documentos enviados pela companhia à Comissão de Valores Mobiliários.

Ao acompanhar as ações das grandes empresas de tecnologia listadas na Bolsa de Valores, podemos reparar que os papéis da Magazine Luiza dispararam em 2020, juntamente com a chegada da pandemia do Covid-19. Entre os meses de maio e novembro de 2020, os ativos da companhia chegaram a valorizar mais de 90%.

Na agenda do dia, as vendas no varejo do Reino Unido sofreram queda de 3,7% em dezembro ante novembro de 2021, em meio aos efeitos da disseminação da variante Ômicron do coronavírus, segundo dados publicados nesta sexta-feira pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país.

“Na área econômica eu não veria tanto problema, se o Moro conseguisse crescer e ter uma campanha viável para ser um nome a disputar com o Lula no segundo turno, eventualmente, eu não acho que isso deveria apavorar ou deixar nervoso o mercado”, analisou.

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