As Bolsas mundiais operam majoritariamente em queda na manhã desta sexta-feira (25), repercutindo o conflito Rússia-Ucrânia, que causou centenas de mortos e milhares de feridos em território ucraniano. Até o momento, os Estados Unidos e Europa coordenaram diversas sanções atingindo o setor financeiro, petrolífero e outros setores estratégicos.

Ex-funcionários do Departamento do Tesouro e especialistas em sanções esperam que a Rússia tente mitigar o impacto das penalidades financeiras confiando nas vendas de energia e apoiando-se nas reservas do país em ouro e moeda chinesa.

Apoio à Ucrânia

As rolagens de contratos futuros e outros derivativos, típicas de fim de mês e na virada da Ptax (taxa de câmbio calculada pelo Banco Central), também adicionaram pressão às cotações, enquanto operadores citaram o longo feriado prolongado no Brasil como argumento para realizar lucros depois de forte valorização cambial nas últimas semanas.

JHSF (JHSF3)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado proforma foi de US$ 6,9 bilhões. O número representa recuo de 23,6% na comparação anual.

“Já recebemos ligações de nossos clientes europeus, inclusive também do leste europeu. Eu diria que…, no primeiro momento, o impacto vai ser provavelmente uma redução de produção e preços de prêmios de pelotas devem agir.”

Segundo o comunicado da Usiminas, o contrato assinado entre as empresas prevê a entrega de 30 megawatts (MW) médios de energia renovável por 15 anos a partir de 2025, o que representa cerca de 12% do volume de energia consumida pela companhia siderúrgica.

O ministério também recomendou que os moradores se protejam em locais fechados.

Segundo fato relevante da empresa, nesta quinta-feira (24), o resultado se deve “principalmente ao maior Ebitda ajustado proforma e sólidos resultados financeiros”.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

RússiaNa sequência do diplomata ucraniano, foi a vez do embaixador da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, falar. Ele rebateu as falas da Ucrânia e disse que há uma guerra de informação contra o país. Na versão russa, o conflito começou após “sabotagens” ucranianas a acordos entre os dois países. “A Ucrânia está pedindo sua adesão à Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] rompendo [leis da ONU] e colocando a Rússia em risco”, ressaltou. Para Nebenzya, a operação da Rússia “exerce o direito pela autodefesa.”

Acrescentou que o Kremlin continua a reconhecer Volodymyr Zelensky como presidente da Ucrânia e não interferirá nas futuras eleições presidenciais. “O Kremlin não tem nada a ver com eleições na Ucrânia. O Kremlin não pode participar das eleições ucranianas. É um país diferente”, disse ele quando questionado sobre a situação política após o término da operação especial.

como fazer pia do banheiro reciclada sem dinheiro

mdFjb7xWYZ

Deixe o seu comentário