• Home |
  • agencia de emprego vagas

agencia de emprego vagas

agencia de emprego vagas

agencia de emprego vagas

Ele também disse que espera apoio dos deputados eleitos pelo PL para conseguir uma virada no segundo turno. “É natural que no primeiro turno esses candidatos se empenhem mais na campanha deles do que com a presidencial. Agora, a campanha é a nossa. Entendo que isso vai ajudar”

Por fim, o candidato criticou a polarização entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) e pontuou ter pensado em desistir.

Assim como cada eleitor, os candidatos à Presidência também votam em um lugar pré-determinado. 

“Acompanho a decisão do meu partido, o PDT. Frente às circunstâncias, é a última saída. Lamento que a trilha democrática tenha se afunilado a tal ponto que reste para os brasileiros duas opções, ao meu ver, insatisfatórias. (…) Espero que essa decisão ajude a oxigenar, temporariamente que seja, a nossa democracia. Mas se não houver a busca por novos ares, de novos instrumentos, estaremos à mercê de um respirador artificial frágil e precário”.

*Com BM&C Now e BDM

Foto: PixabayO Ibovespa opera com leve alta nesta quinta-feira (6), na direção oposta das principais bolsas da Europa e dos EUA.

Em entrevista à BM&C News, nesta terça-feira (4), Ricardo Barros afirmou que as pesquisas eleitorais são uma “interferência totalmente indevida”.

Neste ano, pela primeira vez, todas asseções eleitorais do Brasil ficam abertas das 8h às 17h no horário de Brasília. Nas localidades com outro fuso horário, portanto, o horário é adaptado de acordo com o horário local.

No 1º turno, o especialista pontuou que as pesquisas eleitorais, opiniões de grandes analistas políticos ou de órgãos internacionais não fizeram o mercado oscilar, exceto quando Henrique Meirelles (União Brasil) formalizou apoio ao Lula e saíram especulações de que ele seria o ministro da Fazenda, caso o Lula fosse eleito.

Confira o trecho da entrevista:

Dep. Ricardo Barros (PP-PR). Foto: Câmara dos DeputadosLíder do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) protocolou por volta das 12h30 desta quinta-feira(6), o projeto de lei (PL) que objetiva criminalizar as pesquisas eleitorais que tenham informações incorretas – a proposição ficou com o número 2567/2022.

Bolsonaro também falou e criticou os institutos de pesquisa. “Confiança total [para a vitória no segundo turno]. Os institutos de pesquisa se desmoralizaram de vez”, afirmou.

Para entender exatamente a transformação que o Brasil deve atravessar nos próximos quatro anos, clique no link e acesse agora o guia Raio-X Brasil.

agencia de emprego vagas jogo caca níqueis

5KnAowm9Dt

Deixe o seu comentário