“Somos compradores de PRIO3. Enxergamos ação como bom veículo para aproveitar o forte momento do preço do petróleo e capturar oportunidades atraentes de crescimento da produção”, diz o BTG.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Essa perda de ritmo se dá em todos os segmentos, no fim do ano, por conta da base. É muito mais difícil crescer muito sobre uma base mais forte de crescimento”, explicou Lobo.

Em 2021, o lucro líquido recorrente ficou em R$ 26,2 bilhões, alta de 34,7% na comparação anual.

E o que tudo isso afeta em seus investimentos aqui no Brasil?Vale lembrar que a BM&C News tem um vídeo explicando tudo sobre como essa possível tensão pode impactar a economia no Brasil. Para assistir é só clicar abaixo.

Veja a análise na íntegra (o trecho que fala de GOAU4 vai de de 9’33 até 10’56)

O Ibovespa iniciou o pregão em alta e foi assim que o mesmo ficou durante boa parte do dia. Entretanto, após novas ameaças da Rússia de invadir a Ucrânia, o índice chegou a operar nas mínimas do dia, na última hora do pregão, virando para o negativo junto com as bolsas de Nova York. Mesmo assim, o índice conseguiu suportar a pressão e finalizou em alta nos 45′ aos segundo tempo.

Já para os investidores que acreditam no case da empresa para daqui 20 anos, Becker recomendou: “Vai comprando um pouquinho e deixa na carteira que um dia ela sobe, porque ela produz coisas essenciais”, aconselhou.

As vendas do comércio varejista registraram variação de -0,1% em dezembro, mas fecharam o ano de 2021 acumulando crescimento de 1,4% em relação a 2020. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (9) pela Pesquisa Mensal do Comércio (PMC) do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Vale (VALE3) também cai 1,01%, Gerdau (GGBR4) -2,60% e Metalúrgica Gerdau (GOAU4) -2,50%.

(Reportagem de Leigh Thomas)

“Tudo isso vai contribuir para que Oi melhore suas métricas de valuation em relação ao endividamento que ela tem”, ressaltou.

A atividade de transportes também foi o destaque no ano de 2021, com expansão de 15,1%, seguida por informação e comunicação, com crescimento de 9,4%. Com isso, ambas superaram as quedas de 7,6% e 1,6%, respectivamente, registradas em 2020.

brclube.com

wMrVIL5agj

Deixe o seu comentário