• Home |
  • Bons negócios para abrir

Bons negócios para abrir

Bons negócios para abrir

Bons negócios para abrir

Com a mudança metodológica e por causa da pandemia, Assis lembra que o Caged vem fazendo uma série de revisões, o que dificulta ainda mais a ligação do indicador com a realidade. “Isso traz implicações para o cenário. O mercado de trabalho deve ser um dos mais frágeis dentre os setores da economia”, avalia.

Após abrir com viés de alta de olho na valorização de algumas divisas emergentes na manhã desta quinta-feira, 22, como peso mexicano, o dólar à vista passou a cair, com ajustes à queda da moeda americana ontem em meio aos sinais mistos dos retornos dos Treasuries durante o feriado no Brasil.

Confira outros destaques do dia:

Além disso, com a falta de vacinas, o ministério da Saúde adiou o fim da imunização do grupo prioritário de maio para setembro.

Separe a pipoca que sobrou do Oscar e confira os destaques dos resultados que estão por vir. 

A perspectiva para a bolsa no mês de abril segue sendo de cautela devido às incertezas orçamentárias e políticas no Brasil, segundo Pedro Lang, sócio e economista da Valor Investimentos. Em entrevista à BM&C News nesta segunda-feira (5), ele afirmou ainda que  o investidor estrangeiro “tem muito mais motivo para investir em outros países da América Latina, como o Chile, do que o próprio Brasil”. 

De acordo com a empresa, também avançaram as obras do projeto de dessalinização da água do mar, que tem o objetivo de reduzir o consumo de água doce para fins industriais, com recursos de R$ 50 milhões.

Temporada de BalançosDepois do fechamento do mercado, saem os balanços do 1° trimestre de 2021 de Cesp, Cielo, Movida e Vamos Locação. A Petrobras vai divulgar ainda hoje o relatório de produção e vendas do 1º trimestre.

Segundo o estudo, o ano de 2020 também terminou com uma proporção maior de famílias classificadas no grupo de renda muito baixa. Ao mesmo tempo, houve diminuição no total de lares distribuídos entre as demais classes de renda.

O Santander credita a piora dos calotes no período à sazonalidade de início do ano, com maior concentração de despesas pela população e ao crescimento mais representativo da pessoa física no período. Neste segmento, os calotes de curto prazo avançaram de 4,3% ao fim de dezembro para 5,2% ao término de março.

Mudanças no ministério da Economia

O mundo lá foraO noticiário internacional também está agitado, com a divulgação de alguns indicadores nos EUA, com um destaque para os pedidos de auxílio-desemprego, que despencaram 193 mil e ficaram em 576 mil na semana passada. O resultado agradou o mercado, já que ficou bem abaixo da expectativa dos analistas, que era de 700 mil pedidos.

Bons negócios para abrir czech coroa faz sexo por dinheiro

IvnD0K8FMU

Deixe o seu comentário