• Home |
  • seja nosso revendedor virtual

seja nosso revendedor virtual

seja nosso revendedor virtual

seja nosso revendedor virtual

Retrato atual. A fotografia hoje da dívida do Tesouro em títulos (internos e externos) aponta uma parcela de 35% atrelada à taxa Selic, as LFTs, e 27% de títulos vinculados à variação da inflação, as NTN-Bs. Um terço dos papéis é prefixado, com taxa de juros definida na hora do leilão e, portanto, de maior risco para os investidores.

As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.

Os balanços não geraram animação aos acionistas desses bancos, mas de acordo com Vitor Carvalho, analista da InvestMind, em entrevista à BM&C News, os resultados eram esperados. “Senti que o mercado não ficou muito animado porque as expectativas eram muito altas e, de fato, os bancos não apresentaram nenhuma surpresa”, disse. ” Para a gente, que acompanha o mercado mais de perto, era basicamente isso que esperávamos.”

Já a PEC dos Precatórios, que propõe mudanças à Constituição para permitir o parcelamento dessas dívidas a partir do próximo ano, só deve ser enviada pelo governo ao parlamento no período da tarde desta segunda-feira. De acordo com fontes consultadas peloBroadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), a equipe econômica ainda trabalha em ajustes no texto.

Foto: PixabayO recuo dos preços do petróleo e do minério de ferro nesta segunda-feira (9) afetam os papéis desses setores e acendem um alerta para o segmento.

Petrobras no Rio de Janeiro, Brasil. 09/03/2020 REUTERS/Sergio MoraesAlém da fatia que detém na Braskem, a Petrobras tenta vender seus outros ativos na área petroquímica, como a Deten, líder no mercado brasileiro na produção de insumos para detergentes biodegradáveis de uso doméstico e institucional, onde possui 27,8%. A empresa contratou o Santander para fazer a operação, anunciada em junho. Estão também na fila Copenor e FCC, mas ainda sem anúncio de venda.

No pregão de hoje, às 10h40, Petrorio (PRIO3) registra a maior baixa do índice, com desvalorização de 2,80% (R$ 16,98).

A produção de veículos se retraiu 4,2% em julho na comparação com o mesmo mês de 2020. De acordo com o balanço divulgado nesta sexta-feira (6) pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), foram fabricadas 163,6 mil em julho, enquanto no mesmo mês do ano passado a produção ficou em 170,7 mil veículos.

Diante do recuo no volume vendido, a M. Dias diminuiu sua participação de mercado em massas na comparação entre o segundo trimestre de 2021 e 2020 em 3,6 pontos porcentuais, para 31,3%. No segmento de biscoitos, sua participação decresceu 2,6 pontos porcentuais, para 31,9%. Apesar da queda, a M. Dias manteve a liderança no mercado nacional das categorias em ambos os segmentos no segundo trimestre deste ano. Segundo a empresa, a retração do market share deve-se aos reajustes de preços dos produtos aplicados para a recomposição das margens, que teve início no segundo trimestre do ano passado.

Acompanhando a queda no volume de vendas, a produção da M. Dias passou de 817 mil toneladas no segundo trimestre de 2020 para 686 mil toneladas processadas no segundo trimestre de 2021 – diminuição de 16%. A capacidade total de produção foi elevada em 2,1%, para 1,076 milhão de toneladas. Já o nível de utilização da capacidade total de produção caiu 13,8 pontos porcentuais, de 77,6% para 63,8%. Ainda como fatos relevantes do quarto trimestre de 2020, a companhia destacou o aumento da verticalização de farinha de trigo de 99,1% para 99,6%.

A consultoria Safras & Mercado divulgou nesta sexta-feira (6) que a comercialização da safra desojado Brasil 2020/21 atingiu 81,9% do total projetado, uma evolução mensal de 2,7%. O resultado ficou abaixo da média histórica para o período, com produtores à espera de melhores preços.

A companhia fez uma captação de R$ 1 bilhão em títulos sustentáveis. O ESG também se mostra oportunidade para as empresas?Hoje, há vários fundos lastreados em ESG. Mas a grande oportunidade é de sermos cada vez mais assertivos com a visão do consumidor. Nos anos 1980, a questão da qualidade era um diferencial, e quem não tinha isso estava fora do jogo. Hoje, vejo o ESG da mesma forma. Na verdade, o tema ainda se constitui como diferencial, mas se tornará uma questão de sobrevivência para as empresas. As gerações mais novas, além de nativas digitais, são nativas do ESG. Cada vez mais os consumidores estão se perguntando sobre o trabalho das empresas na sociedade.

As restrições de oferta por todo o mundo se somaram à demanda em alta e provocaram efeito disseminado nos preços de todo o setor básico. Braskem e Usiminas, que fabricam bens intermediários, também viram seus resultados dispararem.

seja nosso revendedor virtual vens gratuitos

7Ryh2E5dlg

Deixe o seu comentário