Já no cenário corporativo, o mercado acompanha as notícias da Petrobras, que anunciou que nos próximos cinco anos os investimentos da companhia serão de US$ 68 bilhões, valor 24% maior se comparado ao mesmo período do plano anterior. A decisão foi tomada nesta quarta-feira pelo Conselho de Administração da companhia, ao aprovar o Plano Estratégico para o quinquênio 2022-2026. 

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15), considerado a prévia da inflação oficial, subiu 1,17% em novembro, sobre alta de 1,20% no mês anterior, conforme informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na manhã desta quinta-feira (25).

“No entanto, visando manter os incentivos para uma boa gestão da alavancagem, será considerada como gatilho da métrica… a manutenção da dívida bruta abaixo de 65 bilhões de dólares”, disse a companhia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O PCE subiu 5,3% no terceiro trimestre ante o segundo, e o núcleo do índice, que exclui itens voláteis como alimentos e energia, teve alta de 4,5%.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente Jair Bolsonaro reiterou críticas nesta quinta-feira, 25, ao presidente da França, Emmanuel Macron, após o chefe do Executivo do país europeu ter recebido em clima de visita oficial o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na semana passada. “Parece que é uma provocação”, declarou o chefe do Executivo em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Entre os pontos destacados no relatório, está a aceleração de expansão de lojas tradicionais. A C&A divulgou que abriu 13 lojas em 2021 e espera abrir 25 lojas por ano até 2025, com foco em cidades que tenham até 500 mil habitantes. O objetivo é expandir em regiões do interior, pois a empresa apresenta melhores vendas nessas localidades.

Açúcar

Entretanto, muito se especula sobre os efeitos do ativo do roxinho no mercado brasileiro. Para César Karam, analista de investimentos CNPI, colocar o nome do Brasil no exterior, cada vez mais forte, e atrair investimentos como o de Warren Buffett é muito bom.

Os gastos das famílias da Alemanha foram o único motor de uma expansão econômica mais fraca que o esperado no terceiro trimestre, mais do que compensando a queda nos investimentos empresariais e no consumo estatal, mostraram dados detalhados nesta quinta-feira.

O analista destaca como principal motivador, “o próprio andamento da PEC dos Precatórios”. Ghani explica que não houve novidades significativas. “Não teve algo ali de novo na PEC, de muito assustador, do tipo: Olha, os precatórios vão ficar totalmente fora do teto dos gastos, que era algo que era algo que apareceu, mas depois os senadores falaram que estaria fora de cogitação”.

cadastro jogatina

FZI3WpDCSw

Deixe o seu comentário