Os preços dos produtos agropecuários subiram 3,01% no atacado na primeira prévia do IGP-M de maio. Na mesma prévia de abril, houve um avanço de 0,86%, informou a FGV.

Além disso, teremos os balanços do Bradesco, Minerva e Iguatemi.

A Taurus conclui o comunicado afirmando: “Com desempenho estável e consolidado, a Taurus segue no caminho para, após eliminar os saldos negativos nas contas de reservas de capital e prejuízos acumulados em exercícios anteriores, alcançar o objetivo de voltar a remunerar seus acionistas com pagamento de dividendos.”

O índice acionário japonês Nikkei subiu 0,55% em Tóquio hoje, a 29.518,34 pontos, impulsionado por ações de siderúrgicas e montadoras, enquanto o sul-coreano Kospi avançou 1,63% em Seul, ao nível recorde de 3.249,30 pontos, ajudado por papéis de varejistas e companhias aéreas. Em discurso televisionado, o presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, disse que seu governo fará o possível para que o Produto Interno Bruto (PIB) local cresça mais de 4% este ano.

As bolsas europeias voltaram a operar em queda voltadas para a alta da inflação, que poderia forçar o Federal Reserve a dar um turning point em sua política monetária, elevando os juros antes do esperado.

Bradesco e Gerdau O Bradesco divulgou seus resultados ontem (04), mas apesar do lucro de 73% com relação ao mesmo período de 2020, as ações da empresa caíram pela manhã, mas estão apresentando sinais de recuperação, isso tudo após um dia da realização de lucros e piora na inadimplência.

Veja o que movimentará o mercado nesta terça-feira (11)

Leia também:Atividade econômica cresce 2,3% no primeiro trimestre, diz BC

Além de Teich, Pazuello também seria ouvido hoje, porém cancelou sua ida à CPI por suspeita de Covid. O depoimento foi remarcado para o dia 19.

Inflação nos EUA

Assim como no dólar, os contratos dos Depósitos Interfinanceiros (DI) passam por um ajuste depois de ontem, quando subiram mais fortemente com a divulgação, na parte da tarde, do déficit orçamentário recorde dos Estados Unidos. No exterior, a moeda americana ainda sobe ante a maioria das emergentes e ligadas a commodities em razão de preocupações com inflação nos Estados Unidos.

O dólar opera em alta de 0,24%, ficando em R$ 5,218, devido ao baixo desempenho da moeda americana no exterior. Já o S&P 500 opera em queda de 1,29% e o Nasdaq em queda de 0,63%.

Página não encontrada – Ação Goiana

UuvJ0OxNK7

Deixe o seu comentário