• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

O conflito geopolítico entre Rússia e Ucrânia levou a uma forte alta nos preços do petróleo. Após a declaração de uma ação militar pelo presidente russo Vladimir Putin para a região de Donbass, a commodity alcançou a marca de US$ 100 pela primeira vez desde meados de 2014.

“A palavra de ordem é diversificação, mas de uma forma geral, ativos de risco como um todo devem apresentar maiores oscilações no curto prazo”, disse

O resultado ficou acima do teto das estimativas dos analistas do mercado financeiro consultados pelo Projeções Broadcast, que esperavam uma alta de 0,53% a 0,96%, com mediana positiva de 0,87%.

No total, as emissões de GEE da empresa atingiram 61,9 milhões de toneladas de CO² equivalente no ano passado, alta de 11% versus os 55,7 milhões de toneladas de CO² equivalente registrados em 2020.

As bolsas asiáticas fecharam em alta nesta quarta-feira, 23, se recuperando de perdas de ontem, quando foram pressionadas pela escalada das tensões entre Ucrânia e Rússia. Os mercados da China continental lideraram os ganhos na Ásia hoje, impulsionados por ações da indústria de chips. O Shenzhen Composto subiu 1,75%, a 2.237,58 pontos, enquanto o Xangai Composto – principal índice acionário chinês – avançou 0,93%, a 3.489,15 pontos.

No cenário doméstico, a agenda econômica brasileira tem como destaque a divulgação dos dados do IPCA-15 (9h), com os investidores de olho na inflação, com foco na pressão dos combustíveis. Também serão divulgados os dados de conta corrente e investimentos diretos e arrecadação de janeiro (9h30).

Com o início da ofensiva da Rússia contra a Ucrânia na madrugada desta quinta-feira (24), os mercados financeiros globais registram queda significativa.

No total, apenas 18 barragens a montante terão sido descomissionadas dentro do prazo, das 48 existentes em Minas Gerais em 2019, conforme levantamento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) publicado pela Reuters no início deste mês.

Confira a explicação completa:

“As estruturas com maior prazo são aquelas de maior risco, mais complexas e que envolvem um volume de rejeitos maior”, disse a companhia.

“As orações de todo o mundo estão com o povo da Ucrânia nesta noite, que sofre um ataque não provocado e injustificado das forças militares russas. O presidente Putin escolheu uma guerra premeditada que trará uma perda catastrófica de vidas e sofrimento humano. A Rússia sozinha é responsável pela morte e destruição que este ataque trará, e os Estados Unidos e seus aliados e parceiros responderão de forma unida e decisiva. O mundo responsabilizará a Rússia. “Estarei monitorando a situação da Casa Branca esta noite e continuarei recebendo atualizações regulares da minha equipe de segurança nacional. Amanhã, me encontrarei com meus colegas do G7 pela manhã e depois falarei com o povo americano para anunciar as outras consequências que os Estados Unidos e nossos aliados e parceiros imporão à Rússia por esse ato desnecessário de agressão contra a Ucrânia e a paz e a segurança globais. Também iremos coordenar com os nossos Aliados da OTAN para assegurar uma resposta forte e unida que impeça qualquer agressão contra a Aliança. Esta noite, Jill e eu estamos orando pelo corajoso e orgulhoso povo da Ucrânia.”

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Na madrugada desta quinta-feira (24), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fez uma declaração sobre a invasão da Rússia na Ucrânia. Leia a tradução do comunicado:

404 Not Found ideias de renda extra no final do ano 2024

Q2Seb3pMjH

Deixe o seu comentário