veja mais:

A produtora de cimentos franco-suíça LafargeHolcim informou, em comunicado divulgado nesta sexta-feira, 10, que assinou acordo para vender à Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) sua operação local. Segundo a Lafarge, o valor de empresa (enterprise value) de sua unidade calculado na transação é de US$ 1,025 bilhão (ou R$ 5,3 bilhões). A aquisição deve contribuir para a expansão da CSN Cimentos, que já havia adquirido a brasileira Elizabeth há três meses.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,88%, a 3.098 pontos.

Movida (MOVI3)

“Certamente é nossa determinação continuar a dar o apoio necessário para manter as condições de financiamento favoráveis, de uma maneira totalmente dependente de dados e flexível, para garantir que a recuperação não seja apenas uma retomada passageira”, disse Lagarde em coletiva de imprensa.

Veja mais:

Veja mais:

Veja mais:

O dólar caía, mas continuava sendo negociado próximo dos 5,30 reais na manhã desta quinta-feira, e, segundo investidores, tem espaço para alcançar patamares ainda mais elevados em meio à grande tensão institucional doméstica, agravada recentemente por discurso mais agressivo do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Cleia Viana/Câmara dos DeputadosO texto-base do projeto de lei do Código Eleitoral foi aprovado na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (9), por 378 votos a favor, e 80 contra.

O cenário geopolítico ficou mais complexo neste verão com a retirada dos EUA do Afeganistão e a ascensão do Taleban em uma região que faz fronteira com a China.

No comunicado divulgado nesta sexta, a Lafarge informa que o negócio inclui as cinco plantas integradas de produção de cimento que opera no País, quatro estações de trituração, seis unidades de agregação e 19 unidades de mistura de concreto.

Os novos contratos ainda serão submetidos à homologação pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

como ganhar dinheiro no play store de graça

oYZ3key1m6

Deixe o seu comentário