“Os tempos estão muito estranhos, no mundo e no Brasil, talvez eu esteja ficando uma pessoa meio fora da moda nesses tempos estranhos em que a gente tá vivendo. Mas eu parei muitas vezes ao longo da campanha para pensar se valia a pena eu desistir de defender a Justiça, desistir de defender a igualdade e reafirmo para vocês categoricamente, o balança final é: vale a pena, vale a pena”, afirmou.

“Hoje, o Parlamento é de centro-direita, é um parlamento que tem muito mais chance de aprovar projetos com mais facilidade e mais agilidade, projetos outros que vão ajudar mais ainda o nosso Brasil ser um país de primeiro mundo de verdade”, completou Bolsonaro, sobre o alinhamento do Congresso às pautas do governo.

Gisele Bündchen e Tom Brady em 2018. Foto:Reprodução, InstagramO casamento entre o jogador Tom Brady e a modelo Gisele Bündchen está avançando cada vez mais para o fim. Após contratarem advogados para iniciar o processo de divórcio, o casal estaria sondando a divisão de bens.

Léo Péricles (UP) – 0,05%

No cenário econômico, investidores ficarão atentos ao IPCA de setembro amanhã (11), que é esperado uma nova deflação.

No 1º turno, o especialista pontuou que as pesquisas eleitorais, opiniões de grandes analistas políticos ou de órgãos internacionais não fizeram o mercado oscilar, exceto quando Henrique Meirelles (União Brasil) formalizou apoio ao Lula e saíram especulações de que ele seria o ministro da Fazenda, caso o Lula fosse eleito.

Confira a análise:

Foto – Cadu Passos – DivulgaçãoNeste domingo de eleições, a vereadora e atual candidata a deputada federal Duda Salabert (PDT) foi votar em Belo Horizonte com colete à prova de balas. A sua equipe de segurança que sugeriu para Salabert usar em público.

Após a passagem pela Câmara Municipal, Castro deu um importante passo na sua trajetória política ao ser confirmado candidato a vice-governador na chapa de Wilson Witzel (PSC), em 2018. Depois de eleito, teve de assumir o governo do Estado devido ao impeachment de Witzel, afastado e condenado por corrupção.

Em meados de setembro, as três operadoras comprados da Oi Móvel pediram uma redução de R$ 3,2 bilhões no preço total da transação, alegando divergências em informações técnicas sobre os ativos.

Urna eletrônica. Foto: Marcelo Camargo, Agência BrasilAs eleições ocorrerão em 5.570 municípios do país e eventualidades podem acontecer como, por exemplo, a falta de energia. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mesmo nesses casos não haverá riscos de prejudicar a votação.

Página não encontrada – Ação Goiana

oE0Obft3dJ

Deixe o seu comentário