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O Ibovespa passou por uma montanha-russa durante a tarde desta quarta-feira (18) e encerrou o dia em queda, como registrava pela manhã. A ata do Federal Reserve (Fed), nos Estados Unidos, movimentou o mercado nesse final do pregão. Os papéis de empresas importantes para o índice também influenciaram na baixa de hoje.
Confira os destaques desta terça-feira:
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O adiamento deflagrou uma guerra de bastidores por novas concessões para os governos regionais, que querem mais R$ 18 bilhões para apoiar o texto. Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), os acordos sinalizados até agora pelo governo para destravar a votação já levaram a uma reforma que “não se paga há muito tempo”, na avaliação da ala fiscalista do Ministério da Economia.
– IRB BRASIL RE perdeu 3,66%, tendo atingido mínima histórica no pior momento, afetada por prejuízo de 206,9 milhões de reais no segundo trimestre, menor do que a perda de 656,7 milhões de reais um ano antes, mas revertendo o lucro de 50,8 milhões de reais no primeiro trimestre.
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Competição
Analistas esperam que o Fed anuncie seu plano para uma redução gradual das compras de títulos já na reunião de 21 e 22 de setembro do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), mas têm menos certeza sobre a rapidez, na prática, da redução das compras mensais.
O Ibovespa opera em queda, nesta terça-feira (17), com preocupações sobre a retomada econômica e a crise no Afeganistão. Às 12:30, o Ibovespa caía 0,81%, a 118.214 pontos.
“O governo meio que está como um trem desgovernado (para reformas) e na direção apenas da eleição do ano que vem”, disse Luca Maia, estrategista de câmbio e juros para América Latina do BNP Paribas. “O mercado está em modo realização porque vê a possibilidade de o país não respeitar diversos instrumentos de credibilidade fiscal, como o teto de gastos”, completou.
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O Magazine Luiza anunciou ainda um serviço de anúncios. Chamada Magalu Ads, a plataforma permite que os vendedores contratem campanhas de forma autônoma, estabelecendo quais produtos serão anunciados, por quanto tempo e quanto dinheiro será investido. A cobrança é feita por número de cliques que os anúncios receberem. Assim, no momento da contratação do serviço, o empreendedor recebe uma previsão de quantos cliques o anúncio deve receber.
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