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A Bloomberg relatou pela primeira vez o prazo final de 14 de janeiro do Citigroup. O Citigroup colocará os trabalhadores que não cumprirem até então em licença sem vencimento, com o último dia de trabalho no final do mês, informou a reportagem.

O dólar comercial fechou em queda de -0,85%, cotado a R$ 5,6315

O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira (7) que a Bitso, plataforma de criptomoedas, será a nova patrocinadora do clube a partir deste mês, e pelos próximos três anos.

Após acordo com o governo, carreiras de policiais conseguiram garantir a inclusão de 1,7 bilhão de reais no Orçamento de 2022 para reajustes.

O mercado de títulos pode novamente definir o curso para a semana, depois que as taxas de juros em rápida alta deram às ações um começo instável para o novo ano.

A expectativa do setor para este ano é de crescimento de 9,4% na produção, para 2,46 milhões de carros, comerciais leves, caminhões e ônibus, e de avanço de 8,5% nos licenciamentos, para 2,3 milhões de unidades. A previsão para exportações é de alta de 3,6%, para 390 mil unidades, longe do pico de cerca de 630 mil atingido em 2018.

. Em SEUL, o índice KOSPI teve desvalorização de 0,95%, a 2.926 pontos.

Nesta semana, os principais relatórios de inflação dos Estados Unidos são esperados, e o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, deve testemunhá-los em sua audiência de nomeação perante um painel do Senado, na terça-feira (11).

Por outro lado, Kamalakian ao ser questionado pelo professor, se as ações da Magazine Luiza estão sofrendo mais, com o crescimento significativo da Shoppe no mercado brasileiro, o analista afirmou que não. Isso porque, a Shopee está levantando muito capital em dólar fora do país, então ela tem muito poder de fogo para utilizar no Brasil, diferentemente, das duas companhias, explicou o analista.

Na presidência da Petrobras há nove meses, o general Joaquim Silva e Luna chegou ao posto por indicação do presidente Jair Bolsonaro, incomodado com os reajustes de combustíveis na gestão anterior. O desconforto presidencial com os aumentos, porém, ainda gera ruídos. Para Silva e Luna, o problema é a tese de que os preços dos combustíveis possam ser administrados pelo governo. “O que regula o preço é o mercado”, afirmou. “Ainda há pessoas que consideram, por desinformação ou outro motivo, que a Petrobras deva ser responsável pela redução de preço. Ela não tem condições de fazer isso.” Nesta entrevista ao Estadão/Broadcast, ele aponta um desconhecimento geral em relação à Petrobras, que, frisou, “não pode fazer política pública”. A seguir, os principais trechos:

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