Foto: Reuters – Cris Faga/ZUMA Wire/Alamy Live NewsO Ibovespa opera em queda, nesta quarta-feira (6), acompanhando o cenário no exterior, com atenção sobre a crise energética global.

*Com Estadão Conteúdo

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: REUTERS/Rebecca CookA presidente-executiva da General Motors, Mary Barra, disse aos investidores nesta quarta-feira que a montadora planeja dobrar a receita até 2030, expandindo os lucros dos veículos a combustão conforme lança novos carros elétricos e serviços controlados digitalmente na tentativa de ultrapassar a Tesla.

Detoni também ordenou o pagamento de uma indenização coletiva equivalente a 50% do total do valor dos danos individuais a serem pagos aos demitidos, conforme a decisão.

Mesmo não influenciando negativamente a bolsa europeia, a produção industrial da Alemanha se destacou, pois sofreu em agosto a queda mais intensa desde abril do ano passado devido aos problemas na cadeia de oferta, afetando o setor imobiliário particularmente com força, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira. A Agência Federal de Estatísticas informou que a produção industrial caiu 4,0% no mês depois de alta de 1,3% em julho. Pesquisa da Reuters havia indicado queda de 0,4% em agosto.

Veja mais:

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza na quinta-feira (7) a 17ª Rodada de Licitações de áreas exploratórias de petróleo e gás, a partir das 9 horas. No leilão, vão ser oferecidos 92 blocos, em quatro bacias sedimentares: Campos, Pelotas, Potiguar e Santos. Esse será o primeiro grande leilão de concessão de petróleo durante a pandemia, já que o do ano passado foi cancelado. O último aconteceu em 2019.

Os principais índices norte-americanos registram em alta nesta quinta, depois que uma trégua temporária no impasse sobre o teto da dívida no Congresso norte-americano aliviou preocupações de possível calote da dívida federal, enquanto uma queda nos preços do petróleo aliviava temores de inflação mais alta.

O Nikkei caiu 1,05% e fechou a 27.528,87 pontos, mínima desde 23 de agosto. O índice, que chegou a avançar 1,4% durante a sessão, fechou no vermelho pela oitava sessão seguida.

As preocupações globais levam o Ibovespa a registrar queda na tarde desta quarta-feira (6), devido à crise energética na Europa, à agenda política que ocorre em Brasília sobre pautas importantes para o orçamento do ano que vem, além dos indicadores econômicos nos Estados Unidos e no Brasil.

odds o que é

zat78hSTI4

Deixe o seu comentário