A agenda desta primeira semana do segundo semestre conta com diversos indicadores para os investidores, sobretudo os norte-americanos. Como destacou as principais autoridades monetárias, o mercado de trabalho continua apertado e pressiona a inflação.

Gráfico de mercado: Foto: Envato MarketingOs índices futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta quinta-feira (22), com o mercado atento às novas falas do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell. Ontem, a autoridade monetária comentou que ajustes adicionais devem ocorrer, mas em ritmo menor.

SSE Composite: 3.222,95 (-0,95%)Nikkei 225: 33.338,70 (-0,25%)Hang Seng: 19.110,38 (-1,57%)KOSPI: 2.579,00 (-0,55%)TAIEX: 17.056,43 (-0,49%)

–Depois de responder às perguntas feitas pelo sistema, você clica em “Descobrir o meu título” e o site vai apresentar o melhor papel para você.

Isso acontece muito por estratégias ineficientes e também por intermédio dos sites de notícias, que costumam gerar impacto nas manchetes quando o movimento já pode estar na exaustão, influenciando os iniciantes.

No cenário político, a semana será de intensas discussões e negociações na Câmara. O presidente da casa, deputado Arthur Lira, afirmou que pretende levar a reforma tributária e o novo arcabouço fiscal para votação no plenário na primeiro semana de julho. 

ÁsiaOs mercados da Ásia subiram nesta segunda-feira (3), com os investidores digerindo uma série de relatórios de atividades manufatureiras que mostravam uma desaceleração da produção na região.

Com a recente valorização do Real frente ao Dólar (queda da cotação), vejo alguns investidores preocupados com seus investimentos internacionais. Tal fato ocorre em um momento em que se fala em uma recessão nos EUA, na emergência de um bloco “alternativo” na geopolítica internacional capitaneado pela China, em notícias de aceitação de outras moedas em transações comerciais internacionais e ainda na diminuição do dólar na composição de reservas de alguns países.

Para acessar o site do evento, clique aqui.

Dos nove grupos de produtos e serviços pesquisados, seis tiveram alta em junho. Segundo o IBGE, a maior variação (0,96%) e o maior impacto (0,14 ponto percentual) vieram do grupo Habitação.

“O Comitê unanimemente avalia que flexibilizações do grau de aperto monetário exigem confiança na trajetória do processo de desinflação, uma vez que flexibilizações prematuras podem ensejar reacelerações do processo inflacionário e, consequentemente, levar a uma reversão do próprio processo de relaxamento monetário”, mostrou a ata.

O mercado fez as seguintes revisões para 2026: IPCA de 3,80% para 3,72%; PIB de 1,99% para 1,92%; dólar se manteve em R$ 5,25; e taxa Selic continuou em 8,75%.

A entidade não acredita que o caso resulte em qualquer alteração no fluxo das exportações. “Segundo todos os órgãos de saúde internacionais, não há qualquer risco no consumo dos produtos”, informou a ABPA, ressaltando que os protocolos sanitários mantidos pela avicultura industrial do Brasil mantêm-se “nos mais elevados padrões de biosseguridade, preservando as unidades produtivas perante a enfermidade”.

Quer diversificar e lucrar com aplicações nos Estados Unidos? Abra agora mesmo sua conta na Avenue

betfair championship

upZjUbgv28

Deixe o seu comentário