Página não encontrada – Metalloys & Chemicals
A Hapvida (HAPV3) teve lucro líquido de R$ 43,7 milhões no terceiro trimestre de 2021, uma queda de 82,4% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 247,8 mi. A empresa divulgou o balanço trimestral nesta quinta-feira (11), após o fechamento do mercado, na Comissão de Valores Imobiliários (CMV).
Nos EUA, as bolsas encerraram mistas. O S&P 500 indicou +0,06% (4.649,27), o Nasdaq fechou em +0,52% (15.704,67), enquanto o Dow Jones fechou em -0,44% (35.921,24).
A Casa Branca disse em setembro que pretendia reduzir as emissões da aviação em 20% até 2030. As principais companhias aéreas dos EUA apoiaram uma meta voluntária da indústria de usar 3 bilhões de galões de SAF em 2030.
O Banrisul fechou o terceiro trimestre com lucro líquido ajustado de R$171,5 milhões, representando um aumento de 45,6% frente ao resultado do terceiro trimestre de 2020 e uma redução de 39,2% em relação ao segundo trimestre.
JBS (JBSS3)
Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 0,44%, a 27.561 pontos.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Em um aceno ao progresso econômico feito desde que as primeiras campanhas de vacinação contra a Covid-19 foram lançadas no final de 2020, o Fed começou a diminuir as compras mensais de títulos na semana passada em um processo de redução que deve durar até meados do próximo ano.
“Algumas pessoas a enxergam como, dos males, o menor, mas não é, de forma alguma, algo positivo”, disse Argenta sobre a PEC dos Precatórios, que altera regras do teto de gastos, considerado importante âncora fiscal do país. Segundo ela, investidores estrangeiros enxergam a proposta como um “calote, praticamente”.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Daniela Bretthauer, diretora de RI da Via (VIIA3), explicou a provisão para demandas judiciais trabalhistas da companhia, durante entrevista ao BM&C Business, nesta quinta-feira (11).
Carrefour Brasil (CRFB3)
Segundo a companhia, foi o melhor trimestre em termos de aumento de base de clientes, com a adição de 390 mil clientes às academias. Desses, 255 mil vieram de unidades existentes pré-pandemia, com destaque para Chile e Colômbia, que em outubro atingiram 102% e 86% da base de clientes de março de 2020 nas academias SmartFit existentes pré-pandemia.
Página não encontrada – Metalloys & Chemicals
76uDkTYgNG