• Home |
  • preço da ação das americanas

preço da ação das americanas

preço da ação das americanas

preço da ação das americanas

O que esperar do dólar de agora em diante?Na visão de especialistas, a curva de juros nos Estados Unidos deverá manter-se em declínio, repercutindo também no Brasil. Raphael Bostic, presidente do Fed de Atlanta, reforçou que o banco central dos EUA não necessita aumentar mais os juros e que não prevê uma recessão à vista.

Esse otimismo também foi reverberado pelas bolsas de Londres, Paris e Frankfurt, que exibiram altas de 0,76%, 0,46% e 0,59%, respectivamente. As bolsas de Milão, Madri e Lisboa acompanharam a tendência, contabilizando ganhos de 1,06%, 0,72% e 0,04%.

Importante ressaltar que a valorização frente ao peso do país hermano foi de mais de 3%. Não obstante, frente ao real brasileiro, a moeda encerrou a semana com queda de 1,64%. Esse comportamento reflete a crescente perspectiva de que não haverá expansão nos juros nos EUA em novembro.

Como ficará a aposentadoria por idade em 2024?INSS libera novas regras da aposentadoria para 2024A aposentadoria por idade é concedida a partir de critérios específicos, como a faixa etária alcançada e o tempo de contribuição ao sistema previdenciário. Em 2023, uma alteração conclusiva indicou que não haverá novas modificações nesta categoria em 2024: os homens deverão possuir 65 anos e as mulheres, 62 anos. Vamos detalhar um pouco mais sobre essa modalidade a seguir.

Boletim Focus: Mercado reduz previsão da inflação de 4,86% para 4,75% este ano;Nesta segunda (16), investidores monitoram os avanços da guerra entre Israel e o Hamas e seus impactos especialmente no petróleo;Na agenda da semana, indicadores importantes como a ‘prévia do PIB’ no Brasil e o Livro Bege nos EUA inspiram atenção.Confira abaixo as principais notícias de hoje, que movem o mercado e o Ibovespa:

Um dos grandes objetivos é expandir a margem Ebitda sem dependência de recuperação acentuada do faturamento. A gestão da varejista está planejando a criação de um fundo baseado em recebíveis (FIDC) para ampliar as alternativas de financiamento para o crediário, ou seja, crédito ao consumidor.

Como a alta dos juros americanos impacta a B3?De acordo com a equipe de análise da Ativa Investimentos, os Estados Unidos têm enfrentado dificuldades para controlar a inflação. A atividade econômica americana permanece resiliente, especialmente no mercado de trabalho, que continua apresentando dados acima das expectativas. Isso tem levantado preocupações quanto à trajetória dos juros no país.

IndicadoresA agenda de hoje ficou esvaziada e investidores analisaram dados divulgados ontem (12), já que a bolsa brasileira ficou fechada devido ao feriado nacional. Dessa forma, o mercado digeriu negativamente o índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) nos Estados Unidos, o grande protagonista do dia. A expectativa era de uma alta de 0,3% para o mês de setembro. Porém, os dados divulgados mostraram um salto de 0,4%, acima das projeções.

Além dos Estados Unidos: Os Efeitos no OuroQuanto ao ouro, a elevação semanal chegou a 5,18%. Aproximadamente 3% desses ganhos foram observados na última sexta-feira (13). A baixa nos rendimentos dos Treasurys (os títulos do Tesouro estadunidense) e a deterioração no sentimento de risco favoreceram o ouro.

E as recomendações da Ágora?Já a Ágora indicou ações de Itaú (ITUB4) com potencial de ganho de 1,42%, Petrobras (PETR4) com potencial de ganho também de 1,42% e Magazine Luíza (MGLU3) com potencial de 1,51% de ganho.

preço da ação das americanas select app

bDOa6f89hU

Deixe o seu comentário