• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Desde o último sábado, países do bloco europeu estavam adotando restrições semelhantes, individualmente. França, Bélgica, Finlândia, Dinamarca, Itália, Holanda e Áustria, Alemanha, Lituânia, Letônia, Estônia, Irlanda, Eslovênia, Bulgária, República Checa, Polônia e Romênia haviam anunciado anteriormente que fechariam seus espaços aéreos para companhias russas.

A guerra entre Rússia e Ucrânia completa quatro dias neste domingo (27). Os ucranianos seguem resistindo à invasão russa e tentam manter o controle da capital, Kiev.

As bolsas de valores de todo o mundo despencaram nesta segunda-feira depois que o Ocidente impôs duras sanções à Rússia, incluindo veto ao uso de reservas de 630 bilhões de dólares.

No Japão, o Nikkei 225 fechou em leve alta de 0,19%, a 26.526,82 pontos.

“A Rússia, de toda forma, está preparada para um desacoplamento econômico frente ao Ocidente, em grande parte por causa do seu acoplamento econômico à china”, avaliou.

Segundo a Fifpro, os jogadores Vitalii Sapylo, de 21 anos, e Dmytro Martynenko, de 25 anos, foram os primeiros atletas do futebol a perderem a vida no confronto contra os russos.

A economista da Tendências, Alessandra Ribeiro, lembra ainda de uma questão setorial que pode afetar a economia nacional, que é a importação de fertilizantes da Rússia. Outro ponto, diz ela, é avaliar o impacto das sanções à Rússia na economia mundial, o que, sem dúvida, tem reflexo na atividade interna.

“Os ucranianos não vão se render facilmente. É um povo que se acostumou a brigar. São anos e anos de guerras nas costas, digamos assim. Ou seja, ao longo de séculos e até mesmo antes de Moscou existir, Kiev já existia […] é um povo que briga bastante. Agora está beirando uma questão de tempo. Putin está indo mais forte porque ele sabe que o quanto antes ele tomar, ele consegue… Não vai acabar com as sanções, mas ele consegue mostrar que ele teve alguma vitória, por que agora ele parece estar perdendo. Especialmente pelo lado econômico, que é o que atualmente está sangrando”, disse.

Em meio ao avanço das tensões entre Rússia e Ucrânia, os olhares dos investidores estão voltados aos impactos do conflito para os mercados globais. Para o professor Alexandre Cabral, as bolsas mundiais não estão reagindo significativamente à guerra, o que deve se estender também ao Brasil. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Cabral afirmou que não enxerga a bolsa brasileira despencando na próxima sessão, na tarde da quarta-feira (28).

Com a alta no preço do petróleo, os Estados Unidos e outras grandes nações consumidoras estão considerando liberar 70 milhões de barris de seus estoques de emergência à medida que os preços da commodity aumentam.

No Japão, o Nikkei 225 fechou em leve alta de 0,19%, a 26.526,82 pontos.

“Se a Rússia decidir romper os contratos e parar de fornecer petróleo e gás natural para a Europa Ocidental, temos uma recessão extremamente grave”, disse José Márcio Camargo.

Aplicacao Bloqueada blackjack 1xbet

trWaDs07nZ

Deixe o seu comentário