• Home |
  • mega-sena 2425

mega-sena 2425

mega-sena 2425

mega-sena 2425

O Ibovespa opera em alta na tarde desta quinta-feira (5), repercutindo os acontecimentos de ontem. Petrobras sobe forte, após divulgar resultados trimestrais acima do esperado, além de anunciar a antecipação no pagamento de dividendos. Além disso, teve a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) sobre a Selic.

A Sinqia (SQIA3) anunciou nesta quinta-feira (5) que está cogitando a possibilidade de fazer uma oferta subsequente de ações, com esforços restritos de colocação, apesar da decisão ainda não ter sido oficializada.

Desde então, o setor, que cita contínuo aumento de custos com matérias-primas e a alta dos preços internacionais do aço, tem afirmado que não houve acordo para interromper os reajustes, citando que o cenário está agora mais favorável à estabilidade.

A meta colocada pela gestão de Montezano, ainda em 2019, era reduzir a carteira de ações em 80% até o fim de 2022.

Há pouco Petrobras ON (PETR3) sobe 8,01% e PETR4 +7,95%. Bancos vão na boa onda do tom hawkish do Copom e sobem com consistência. Bradesco ON (BBDC3) ganha 1,44%, BBDC4 +1,32%, Banco do Brasil ON (BBAS3) +3,15% (com bom lucro divulgado ontem), Itaú Unibanco (ITUB4) +1,44% e a Unit do Santander (SANB11) +0,91%. O contraponto negativo é o setor de siderurgia e mineração, que acusa o tombo de 6,61% do minério de ferro em Qingdao. Vale ON (VALE3) cai 3,04%, Usiminas PNA (#USIM5) -1,40%, CSN ON (CSNA3) -2,00%, Gerdau PN (GGBR4) -1,33% e Gerdau Metalúrgica PN (GOAU4) -11,37%. Há pouco, o Ibovespa

Na temporada de balanços, é a vez de Petrobras (PETR3;PETR4), Banco do Brasil (BBAS3), Braskem (BRKM5) e Totvs (TOTS3) divulgar seus resultados do segundo trimestre, após o fechamento do mercado. Antes da abertura, Gerdau (GGBR4) e General Motors (GMCO34) anunciam seus balanços.

De acordo com o Copom, uma possível reversão, ainda que parcial, do aumento recente nos preços das commodities internacionais em moeda local produziria trajetória de inflação abaixo do cenário básico.

O Bradesco acredita que sua taxa de inadimplência suba nos próximos trimestres e volte ao patamar pré-pandemia. “A inadimplência está muito comportada, mas é natural que volte aos níveis de 2019. É a nossa menor inadimplência histórica”, disse.

Raízen (RAIZ4) Considerado o maior IPO do ano no Bovespa, a estreia da Raízen fechou em queda de 2,18%, a R$ 7,24.

O índice do dólar contra seis rivais fortes recuava 0,24% nesta manhã, enquanto rand sul-africano, peso mexicano e dólar australiano, moedas arriscadas pares do real, apresentavam ganhos.

Marcopolo registra lucro líquido de R$ 200,9 milhões no 2º triA Marcopolo informou nesta manhã de sexta-feira (6) que concederá férias coletivas para os trabalhadores de suas unidades industriais no Brasil. O motivo seria em razão da “falta de componentes eletrônicos associados ao seu processo produtivo”.

Segundo a empresa, o segundo trimestre foi marcado pelo ritmo comercial aquecido na Incorporação e pela retomada gradual das operações de Shoppings e Hospitalidade e Gastronomia

A elétrica Engie Brasil Energia reportou nesta quinta-feira (5) lucro líquido de 319 milhões de reais no segundo trimestre de 2021, queda de 58,4% em relação a igual período do ano passado, em resultado impacto por um impairment de 163 milhões de reais pelo ajuste do valor contábil do complexo termelétrico Jorge Lacerda.

mega-sena 2425 vagas de emprego camareira

vrb1QKoYOU

Deixe o seu comentário