• Home |
  • dados abertos gov

dados abertos gov

dados abertos gov

dados abertos gov

Os investidores estão digerindo a aprovação da PEC dos Precatórios na câmara. O resultado aconteceu na madrugada desta quinta-feira. A medida altera o teto de gastos para permitir mais despesas em 2022, ano eleitoral, como o pagamento de R$ 400 para 20 milhões de famílias carentes.

“A companhia aguarda a publicação da íntegra da decisão e informa que tomará as medidas cabíveis para sua reforma”, afirmou a Rumo no comunicado.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os investidores seguem de olho na PEC dos Precatórios, na expetativa de que o texto seja votado na Câmara. Os precatórios são dívidas do poder público decorrentes de decisões judiciais. Essa Proposta de Emenda à Constituição (PEC) prevê que o governo possa parcelar parte dessas dívidas em até dez anos.

Problemas do lado da oferta provocaram a interrupção de cronogramas de produção e prejudicaram a entrega de encomendas, o que ainda continua a pressionar a inflação, afirma a IHS Markit.

O Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da empresa soma R$ 636 milhões, crescimento de 72,5% na comparação anual.

Lira deu voto favorável e ajudou a aprovar a proposta. O parlamentar, que por ocupar a presidência da Casa não costuma votar, apertou o sim e contribuiu para garantir o placar vitorioso para o governo. Parte da oposição também foi crucial para que o presidente Jair Bolsonaro assegurasse seu plano para o ano eleitoral.

A economia cresceu a uma taxa de 6,7% no segundo trimestre. A variante Delta do coronavírus agravou a escassez de mão de obra em fábricas, minas e portos, prejudicando a cadeia de suprimentos.

Da Itália, onde participou de reunião do G20 (grupo das maiores economias do mundo), Bolsonaro tem acompanhado as negociações e reforçou que o governo tem um plano B para substituir a PEC dos precatórios. A proposta foi pensada inicialmente para abrir espaço ao novo programa Auxílio Brasil, que substituirá o Bolsa Família, mas acabou abrindo a porteira para outras demandas, inclusive emendas parlamentares.

“Assim, reiteramos compra para o ativo com base em três principais pilares: retomada da demanda de ônibus para os próximos trimestres, tendo em vista o represamento de pedidos durante a pandemia; recuperação do turismo em escala global, que trará melhores números para o segmento rodoviário; e crescimento dos resultados operacionais nas plantas estrangeiras”, completam.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta quarta:IPC-S desacelera alta a 0,77% em outubro, diz FGV

dados abertos gov roleta de nomes online

QFaZBxC3Kv

Deixe o seu comentário