• Home |
  • Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Página não encontrada – Respingos da Graça

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Neoenergia anunciou nesta quinta-feira uma parceria com o Banco do Nordeste (BNB) para facilitar o crédito na aquisição de sistemas de geração de energia solar em residências.

Ele descreveu a situação como turbulenta, mas disse que já estão sendo tomadas medidas para acalmá-la e estabilizá-la.

Em contrapartida, o lado positivo do não reajuste seria a diminuição dos impostos e favoreceria a classe mais baixa, que utiliza veículo. “O gasto com gasolina vai ser substituído com consumo de alimentos, e isso permite que as pessoas consumam mais”, disse Emanuel.

Fábio Bentes, economista-chefe da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, explicou que os combustíveis funcionam como preços que indexam outros preços. “Num primeiro momento, o impacto ocorre diretamente nos produtos de consumo imediato, como a gasolina, o gás, mas esse reajuste acaba contaminando os serviços também.”

De olho no conflito

A agência da ONU tem dezenas de monitores no país e espera-se que mais cheguem assim que uma comissão estabelecida pelo Conselho de Direitos Humanos com sede em Genebra para investigar possíveis crimes de guerra estiver operacional. A agência confirmou pelo menos 549 mortes de civis na Ucrânia desde que a invasão russa começou em 24 de fevereiro, embora diga que o número real é provavelmente maior.

“A situação é crítica”, disse o assessor do Ministério do Interior ucraniano Vadym Denysenko.

Além disso, outro setor que sofrerá impactos da alta dos preços é o setor animal: “O milho é componente de ração animal, então você vai ter toda a cadeia da proteína animal sendo impactada por esse conflito. É uma questão bastante preocupante para o Brasil”, disse Mario Goulart, analista da O2 Research, à BM&C News.

“Já estamos há quatro dias com essa bronca enorme com os combustíveis. Esses projetos mexem em questões de autonomia dos Estados”, diz Décio Padilha, o novo presidente do Comsefaz, comitê que reúne os secretários de Fazenda estaduais.

Página não encontrada – Respingos da Graça Aplicacao Bloqueada

mrOZicTE8S

Deixe o seu comentário