• Home |
  • caso americanas

caso americanas

caso americanas

caso americanas

Alta generalizadaO mercado de consultoria deve continuar em alta nos próximos anos, segundo Fábio Andrade, professor de do MBA executivo em marketing daESPM. “As perspectivas para essas consultorias são muito boas e também está abrindo caminho para outras empresas além das quatro grandes”, afirma Andrade.

Ao longo da semana, a comissão deve ouvir representantes da Precisa medicamentos, empresa que fazia a ponte entre o governo federal e a fabricante Bharat Biotech, e também Marcelo Blanco, ex-assessor da Diretoria de Logística do Ministério da Saúde. Além disso, também será ouvido Cristiano Carvalho, representante da Davati, empresa que tentou vender 400 milhões de doses da Astrazeneca, mesmo sem ser representante oficial do laboratório.

No mesmo dia, o Nubank lançou um novo cartão de crédito. O Nubank Ultravioleta é uma versão premium do roxinho que traz mais vantagens aos consumidores. Entre os benefícios, o cartão terá cashback de 1% em qualquer compra e o usuário poderá optar em deixar o saldo rendendo, com 200% do CDI, ou transferi-lo para a NuConta.

CPI da Covid

Sacco ressaltou que a parceria com aAleph Farms, um dos principais players mundiais em carne cultivada, foi firmada em março deste ano e é um passo importante no desenvolvimento de proteínas alternativas daBRF.

O Banco do Brasil disse que não possui planos de patrocinar a nova de liga de futebol que os clubes brasileiros estão organizando.

IBGE: Vendas no varejo sobem 1,4% em maio, ante abrilO volume de vendas no varejo restrito subiu 1,4% em maio, frente a abril, na série com ajuste sazonal, segundo a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira. É a segunda alta seguida do varejo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Como a CNI revisou os números de meses anteriores, esse representa o segundo mês seguido de encolhimento no indicador.

“A estratégia de crescer e ingressar no grande mercado de pizza já vinha sendo estudada há algum tempo, e a oportunidade agora nos parece perfeita pelo potencial da marca e por ir na direção das tendências de consumo que vimos serem aceleradas desde o ano passado”, afirmou, em nota, o presidente da BK Brasil, Iuri Miranda, que segue na presidência da empresa após o negócio, que ainda precisará ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Veja mais:

caso americanas

vxZE5VnHzT

Deixe o seu comentário