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Confira o balanço do segundo trimestre divulgado pela empresa:

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Índice do medo, VIX sobe 36% por causa do petróleo e variante deltaMenos de 30% das empresas desejam investir, diz FiespAlém dissso, por aqui haverá a continuação da divulgação de balanços trimestrais das empresas. Hoje é a vez da Neoenergia (NEOE3) publicar seus resultados.

Leia também:Biden celebra crescimento econômico e vê inflação temporária nos EUAReal fica mais exposto a um ruído político e força global do dólar, diz Morgan Stanley

“As importações são fator importante na diminuição das margens dos distribuidores”, disse Carlos Loureiro, presidente executivo do Inda, em entrevista ao jornal Valor Econômico. “Isso porque os volumes que chegaram em junho foram comprados em janeiro e fevereiro a preços cerca de US$ 200 a US$ 300 mais baixos que o produzido no país. Acredito que as importações devem aumentar a participação no consumo aparente este ano.”

O fiador foi a modalidade mais usada entre os inquilinos, respondendo por 45,5% dos contratos de locação realizados, seguido pelo depósito de três meses de aluguel, cerca de 39% escolheram essa forma de garantia. O seguro-fiança foi o tipo de garantia usado por 15,5% dos proprietários.

Loureiro afirmou ainda que o chamado prêmio, a diferença entre o preço do aço produzido no Brasil e o importado está atualmente entre 13% e 17%.

A data da efetiva posse de Maquaire ainda está sujeita à concessão de visto de trabalho pelo Ministério da Justiça.

Menos de 30% das empresas desejam investir, diz FiespBC compra em junho 41,8 toneladas de ouro para reforçar reservas do país

O Cambridge Center for Alternative Finance estima que a Malásia responde por 3,44% de todos os mineradores de bitcoin do mundo, colocando-a entre os dez principais destinos de mineração do planeta.

Na avaliação do consultor Paulo Cardamone, da Bright Consulting, além de os próprios fornecedores de semicondutores privilegiarem a indústria de tecnologia, em detrimento das montadoras, a cadeia automotiva direciona as matérias-primas para os produtos mais rentáveis. Nessa dinâmica, modelos populares vão para o fim da fila. “Não só no Brasil, mas em todo o mundo, esse tipo de produto será o último a voltar”, diz o consultor.

A ruptura provocada pela escassez de chips atingiu a indústria automotiva de forma indiscriminada, gerando perdas de US$ 100 bilhões, segundo estimativas da consultoria KPMG. Ao menos 5 milhões de veículos deixarão de ser produzidos neste ano, calcula a Boston Consulting Group (BCG). No Brasil, estima-se que até 120 mil unidades tenham deixado de ser fabricadas no primeiro semestre.

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