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O uso de usinas termelétricas por conta da escassez nos reservatórios das principais hidrelétricas deve custar R$ 13,1 bilhões até novembro deste ano aos consumidores.

Risco hídrico mostra necessidade de privatizar Eletrobras, diz secretárioConsumidores devem pagar R$ 13,1 bilhões por uso de energia neste anoO cálculo do CBIE considera um crescimento do PIB de 2,7%, menor do que a projeção mais recente do Banco Central (4,6%). Emnota, o Ministério de Minas e Energia afirmou que a análise do ONS leva em conta um crescimento de 3% da economia e não indica déficits de energia ou potência. Cita o plano do governo para redução de vazão das usinas.

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Segundo a 3R Petroleum, os pagamentos contingentes se dividem em duas parcelas de US$ 21,6 milhões, a serem pagas caso o petróleo tipo Brent alcance uma média móvel igual ou superior a US$ 48 e US$ 58 por barril, respectivamente, em 12 meses, a qualquer tempo a partir da conclusão da aquisição do ativo.

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O uso de usinas termelétricas por conta da escassez nos reservatórios das principais hidrelétricas deve custar R$ 13,1 bilhões até novembro deste ano aos consumidores.

Como a Petrobras (PETR4) segue a cotação do petróleo dos EUA, a divulgação do relatório pode afetar diretamente as ações da empresa.

O banco digital will bank recebeu um aporte minoritário de capital de R$ 250 milhões de um grupo de investidores liderado pelo fundo de private equity da XP e pela gestora Atmos Capital, conforme comunicado divulgado há pouco. A notícia havia sido antecipada pelo site “Brazil Journal”.

Naquele dia, o Ibovespa teve uma forte queda, acima de 2%, digerindo as propostas no Ministério da Economia. Muitos especialistas também não gostaram das propostas.

Há três opções à mesa sobre a construção da pera. A primeira é a obra ser incorporada pela atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo). A segunda seria ficar a cargo da vencedora da licitação do novo terminal de fertilizantes na área da Marimex. A terceira, é que um novo operador ferroviário do porto assuma a obra no contrato da Ferrovia Interna do Porto de Santos (Fips), caso seja antecipado o fim do contrato da Portofer.

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