Cobertura ao vivo pelo YouTube:

No nono mês deste ano, os rendimentos médios por hora da produção do setor privado e funcionários não supervisores aumentaram 10 centavos de dólar, ou 0,4%, para US$ 27,77.

Logo depois, ele concedeu entrevista a jornalistas. “estou votando com reconhecimento da minha total liberdade e com a possibilidade de voltar a ser presidente da república desse país, para tentar fazer esse país voltar à normalidade”, disse o candidato.

Com isso, a taxa anual do índice acelerou para 43,3% em agosto, ante 38,0% observado no mês anterior, conforme dados revisados.

Tebet disse ainda que em 48h irá se pronunciar. “Há muito sim o que refletir, mas não nos omitir”, destacou. “Estaremos juntos no processo do segundo turno“, completou.

“Acho que ainda tem muita coisa para acontecer para esses papéis conseguirem voltar a surfar àquelas altas muito fortes que tiveram lá atrás, principalmente se a gente continuar com essa taxa de juros acima de dois dígitos. Uma coisa é o fim do ciclo de alta, outra é a gente voltar a ter taxas abaixo de dois dígitos, que acabam estimulando mais esse tipo de empresa e o consumo”, avaliou.

Entre os dados desta manhã está o Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp) do FGV IBRE, que subiu 1,5 ponto em setembro, para 83,8 pontos, atingindo o maior nível desde outubro do ano passado (87,1 pontos), conforme mostrou o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre). Em médias móveis trimestrais, o IAEmp avançou 0,6 ponto, para 82,4 pontos.

Lula e Bolsonaro em debate na TV Globo, Jornal Nacional. Foto: ReproduçãoO PoderData mostrou nesta quinta-feira (6) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com 52% das intenções de votos no segundo turno, contra 48% do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), pelo critério de votos válidos, utilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na totalização dos votos e que exclui brancos, nulos e indecisos.

Em segundo lugar na disputa pelo cargo ficou o ex-governador do estado Olívio Dutra (PT). De acordo com a Justiça Eleitoral, Mourão obteve 44,34% dos votos com 93,96% das urnas apuradas.

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, do PDT. Foto: Agência BrasilNesta terça-feira (4), Ciro Gomes, candidato do PDT nas eleições presidenciais,  anunciou apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, vencedor do primeiro turno. Ciro seguiu em linha a decisão unânime da Executiva Nacional do seu partido. 

Há quatro anos, ela teve 1 milhão de votos pelo PSL, na esteira da grande votação do bolsonarismo. Ela rompeu com o presidente ao brigar com seus filhos e se aliou ao ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), que acabou preterido pelo partido na disputa presidencial.

“As escolhas que o Brasil fez [para o Parlamento] deixaram uma mensagem muito forte para todos os brasileiros da tendência do encaminhamento que a população quer para os próximos quatro anos: um congresso de centro-direita, reformador, conservador, dando norte para um caminho que já está asfaltado. Esse Congresso foi eleito para a continuidade do governo Bolsonaro”, disse Arthur Lira, do Partido Progressistas, que foi reeleito pelo estado de Alagoas.

O lançamento do livro acontecerá no Shopping JK Iguatemi, a partir das 19h desta terça-feira (4).

Bolsonaro e Lula. Foto: DivulgaçãoNas eleições de ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno na eleição para presidente, em uma surpresa em relação à grande diferença do resultado ante a previsão das pesquisas eleitorais, especialmente para governadores e senadores. Com isso, confirma-se o quadro de polarização observado ao longo da disputa.

app para curtir fotos no instagram e ganhar dinheiro

6CtjWDd3rp

Deixe o seu comentário