forspoker

forspoker

forspoker

O cenário político brasileiro ontem e hoje gira em torno da aprovação da reforma do Imposto de Renda, que mostrou em seu texto que terá a redução do tributo para todas as pessoas físicas e também garantiu que não haverá redução da arrecadação de Estados e municípios. Ao ser aprovada ontem com o apoio de oposição, o mercado não teve uma boa repercussão, tendo grandes quedas.

Foto: PixabayO Ibovespa encerrou o dia em queda superior a 2% nesta quinta-feira (2) e ficou nos 116 mil pontos, seguindo as repercussões da reforma do Imposto de Renda, e o mercado preocupado com possíveis desdobramentos. Com isso, o índice da bolsa brasileira ficou distante dos mercados internacionais, que fecharam em alta.

Na nota, o MME também informa que as medidas excepcionais em andamento estão se mostrando “fundamentais” para o enfrentamento das atuais condições de atendimento. “O CMSE, na sua competência legal, continuará monitorando, de forma permanente, as condições de abastecimento e o atendimento ao mercado de energia elétrica do País, adotando as medidas para a garantia do suprimento de energia elétrica.”

Nesta segunda-feira (6), o mercado fica de olho nos resultados do Boletim Focus e na balança comercial semanal da China. Ainda, às vésperas do feriado de 7 de setembro, o mercado também segue na expectativa do que esperar para o evento.

Vale (VALE3)

Faraco revelou ainda que a empresa avalia se participará do programa do governo federal, que dará incentivos para empresas que reduzirem o consumo de energia.

O Brasil, maior exportador de carne bovina do mundo, bateu recorde mensal nos embarques totais da proteína em agosto, com 211,85 mil toneladas, aumento de 11% em relação ao mesmo período do ano anterior, informou nesta sábado a Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo).

Apesar dos resultados do PIB vierem dentro do esperado, os dados da produção industrial ficaram abaixo das projeções e isso deve gerar revisão de expectativa, conforme analisa Alvaro Bandeira, economista-chefe do Modalmais. Para ele a tendência é trabalhar com o PIB deste ano a 5% e, eventualmente, até abaixo.

O cálculo do Comsefaz, feito pelo economista Sérgio Gobetti, é que os Estados amargariam perda anual de 9,9 bilhões de reais e os municípios, de 9,3 bilhões de reais. Já para a União o impacto fiscal da reforma seria negativo em 22,1 bilhões de reais.

O Ibovespa teve um dia típico de montanha-russa nesta sexta-feira (2). A bolsa brasileira registrou alta pela manhã, caiu e chegou a operar em queda considerável em torno de 0,70%, mas recuperou e fechou em leve alta. Os dados sobre o emprego nos Estados Unidos, o Payroll, indicou um menor ritmo de crescimento no país. Além disso, no Brasil, o mercado também sofre a ressaca da reforma o Imposto de Renda, com a aprovação na quarta-feira e a votação dos destaques na quinta-feira.

“A medida garante a pacientes a continuidade do tratamento iniciado mesmo se a decisão for desfavorável à inclusão”, acrescentou a secretaria.

Às 12h23, o Dólar comercial operando em queda de 0,13%, cotado a R$ 5,1770.

Veja mais:

O Rabobank aumentou suas estimativas para o dólar ante o real ao fim deste ano e do próximo, citando uma “delicada” situação fiscal doméstica e ruídos políticos, e cortou a projeção para o crescimento econômico do Brasil em 2022 em meio a inflação e juros em alta.

Um dos casos foi identificado em um frigorífico de Nova Canaã do Norte (MT) e o outro em Belo Horizonte (MG), informou o ministério.

forspoker pay brokers aviator

u9L2F3Vlb7

Deixe o seu comentário