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A administradora de shopping centers Iguatemi reportou na véspera prejuízo de 57,957 milhões de reais para o terceiro trimestre, revertendo lucro de 62,566 milhões de reais um ano antes, afetado pela piora do resultado financeiro.
A receita líquida ficou em R$ 212,1 milhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 16,5% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 153,5 milhões, crescimento de 14,5% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
Na B3, onde os negócios ultrapassam as 17h (de Brasília), o dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,09%, a 5,5650 reais.
O Banco do Brasil apresentou lucro líquido ajustado de R$ 5,1 bilhões no terceiro trimestre deste ano, aumento de 47,6% em relação ao mesmo período de 2020.
O resultado da carteira de crédito ampliada, por sua vez, ficou em R$ 814,2 bilhões em setembro, que corresponde a um volume 11,4% maior em comparação ao mesmo período do ano passado. As receitas de prestação de serviços totalizaram R$ 7,4 bilhões no trimestre de julho a setembro de 2021, ligeiro crescimento de 2,2% em relação ao 3T20.
A Porto Seguro anunciou em junho a compra de 50% da empresa de pedágio eletrônico ConectCar, passando a dividir o controle da empresa com o Itaú Unibanco, seu maior sócio, que também tem feito parcerias na área de mobilidade urbana.
Os números da área de 2022 são derivados de fatores semelhantes aos usados por outros analistas, incluindo economia e tendências de plantio. Assim como qualquer outra previsão de mercado, essas metas estão sujeitas a alterações.
Em condição de anonimato, uma fonte do Ministério da Economia reforçou que os juros dessa correção são despesas primárias e fazem parte dos custos dos precatórios, razão pela qual o Tesouro buscava antecipar em alguns meses esse pagamento quando tinha caixa.
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Para analistas, os números que os grandes bancos exibem no mundo digital são reflexo de seu protagonismo no sistema financeiro. “A participação analógica garante a eles um lugar na mesa. O que mudou com a digitalização é que a vantagem que os bancos grandes tinham na distribuição, com as agências, tornou-se uma desvantagem”, diz Carlos Macedo, analista associado à Ohmresearch.
As companhias visualizam, neste momento, dois produtos digitais do gênero. Um relacionado ao “cashback” da geração distribuída (GD) daenergiasolar, quedeve ser lançado até janeirode2022, e outro lastreadoemcertificado que documenta o consumodeeletricidadea partirdefontes renováveis.
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