• Home |
  • afiliado arezzo

afiliado arezzo

afiliado arezzo

afiliado arezzo

O Ibovespa opera em alta, nesta quarta-feira (2), seguindo as bolsas internacionais e as ações de commodities, mas com os conflitos entre Rússia e Ucrânia ainda no radar.

Confira a análise na íntegra:

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 fechou em valorização de +1,86% (4.386,46), o Nasdaq registrou alta de +1,62% (13.752,02), enquanto o Dow Jones encerrou o dia subindo +1,79% (33.889,96).

A Força Aérea anunciou no últimosábado que tinha dois aviões cargueiros KC-390 “de prontidão” para retirar brasileiros que deixaram a Ucrânia em meio ao conflito deflagrado pela invasão russa do país.

O grupo também decidiu doar três milhões de euros para dar suporte aos programas de assistência aos refugiados, o que inclui uma doação ao UNHCR, que está atualmente liderando a resposta humanitária na Ucrânia.

Ele já havia apelado à Otan para estabelecer uma zona de exclusão aérea sobre a Ucrânia, invadida pela Rússia por terra, mar e ar em 24 de fevereiro.

A instituição disse que, por causa do ocorrido, pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia terão os seguintes horários:

Agências de ajuda humanitária alertaram para um desastre humanitário em todo o país. O número de refugiados pode aumentar para 1,5 milhão até o final do fim de semana, ante 1,3 milhão hoje, disse o chefe da agência de refugiados das Nações Unidas neste sábado.

Ambas disseram que cumprirão as sanções do governo. As principais bolsas de criptomoedas foram instadas a banir seus serviços na Rússia para impedir entidades sob sanção de movimentarem ativos usando criptomoedas. As empresas, no entanto, insistem que estão bem equipadas para evitar o abuso de suas plataformas.

Entre as empresas que anunciaram a pausa na produção e vendas, estão a Disney, Adidas e Apple, além delas, as redes sociais também suspenderam suas operações na Rússia, como a Meta, Tik Tok e Youtube.

Nesta segunda-feira (28), houve uma explosão em uma refinaria de petróleo em Okhtyrka, na região de Sumy, na Ucrânia, e estão alegando que a explosão foi causada por uma bomba termobárica.

Sinais do uso dos explosivos contra a UcrâniaNo início desta semana, nos Estados Unidos, a embaixadora da Ucrânia afirmou que as tropas russas estariam utilizando explosivos termobáricos para invadir a Ucrânia.Nas redes sociais estão circulando vídeos e fotos, não verificados, em que supostamente surgem explosões com efeitos devastadores, lançadas contra a base militar de Okhtyrka, na Ucrânia.

O operador nuclear e engenheiro Gerardo Portela destacou que não há risco de uma explosão da usina, mesmo que tenha pegado fogo. “Não existe risco de explosão como se fosse uma bomba atômica”.

afiliado arezzo investir 100 reais por 10 anos

N9Wuc23MFL

Deixe o seu comentário