• Home |
  • qual o melhor investimento a curto prazo

qual o melhor investimento a curto prazo

qual o melhor investimento a curto prazo

qual o melhor investimento a curto prazo

Leia também:

Mauro Destri, diretor de Óleo e Gás da consultoria Alvarez & Marsal, ressalta que a produção em concessões não operadas pela Petrobras em bacias maduras saltou de 4,7 mil barris de óleo equivalentes ao dia (boe/dia), em junho de 2016, para 23,4 mil boe/dia em igual mês deste ano. Os dados são do último boletim de produção divulgado pela ANP.

A PEC dos Precatórios divide em dez parcelas o pagamento dos precatórios de mais de 66 milhões de reais e impõe uma limitação provisória dos pagamentos anuais de precatórios a 2,6% da receita corrente líquida, o que também sujeitará precatórios entre 66 mil reais e 66 milhões de reais a eventual parcelamento. Pelo texto, os precatórios de até 66 mil reais serão integralmente quitados.

Veja mais:

Nos EUA, as bolsas operam em alta, com a força das ações de tecnologia, embora preocupações com uma desaceleração da recuperação econômica e possível redução do estímulo após a ata do Federal Reserve na quarta-feira ainda levaram às perdas momentâneas pela manhã.

A ata da reunião de julho do BC norte-americano mostrou na véspera que membros do Fed esperam começar redução de estímulos ainda neste ano.

Para Campos Neto, quando o governo explicar o novo programa social – Auxílio Brasil – funcionará e como ele será pago, essa incerteza no mercado deve se reduzir. “Tão logo o governo deixe claro que o novo programa social não irá quebrar a lei de responsabilidade fiscal, tudo ficará claro. Entendo o ruído que está ocorrendo, e entendo que o governo precisa passar uma mensagem muito responsável de como o caminho fiscal continuará a partir daqui”, acrescentou.

Após a fala, a ação da Sabesp passou a disparar, chegando a saltar 14,80%, a R$ 37,85. Às 11h38, o ativo disparava 12,86%, a R$ 37,21.

Lei de proteção de dados na ChinaA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia. O Comitê Permanente do Congresso do Povo do país aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira. A lei entrará em vigor no dia 1º de novembro. Segundo o jornal “Estadão”, a nova lei prevê que qualquer organização ou indivíduo que lide com dados pessoais de cidadãos chineses reduza a coleta de informações, e obtenha consentimento prévio para coletá-las.

Os volumes de vendas caíram 2,5% em relação a junho, a maior queda desde janeiro, quando o Reino Unido retomou os lockdowns. Economistas ouvidos pela Reuters esperavam um aumento de 0,4%.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

qual o melhor investimento a curto prazo profissional de digitação

CmsUMS5en6

Deixe o seu comentário