f1 bwin

f1 bwin

f1 bwin

O ministro-chefe da Casa Cívil, Ciro Nogueira, confirmou na noite desta sexta-feira (26), por meio de rede social, que o Brasil irá fechar as fronteiras aéreas para seis países da África, com objetivo de impedir a propagação da nova variante Ômicron da Covid-19, descoberta na África do Sul. O ministro anunciou que a portaria será publicada na próxima segunda-feira (29).

A votação da PEC, que mexe no cálculo do teto de gastos e abre R$ 106,1 bilhões em espaço para despesas em 2022, sobretudo com o Auxílio Brasil – programa que substitui o bolsa família -, está marcada para ocorrer no Senado nesta semana. A percepção é de que, se a PEC não passar, um possível socorro não caberia dentro do teto e a única alternativa seria abrir um crédito extraordinário para comportar a ajuda.

O Reino Unido anunciou uma proibição temporária a voos da África do Sul e vários países vizinhos. A União Europeia também planeja movimento similar.

Além disso, a Organização dos Países Exportadores de Petróleo e seus aliados (OPEP+) fará uma reunião na quinta-feira (2). Na zona do euro, haverá a divulgação dos dados da inflação para novembro na terça-feira (30).

Confira a análise na íntegra:

O índice FTSEurofirst 300 caiu 3,71%, a 1.796 pontos, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 perdeu 3,67%, a 464 pontos, em sua pior sessão desde junho de 2020.

O índice de tecnologia do S&P e os subíndices de serviços de comunicação ganhavam mais de 1% cada, o que indica que os investidores provavelmente estão preferindo ações de tecnologia resistentes à pandemia em meio a preocupações crescentes com a recém-descoberta variante ômicron.

A lista de empresas que serão alienadas não será divulgada neste momento por se tratar de informação estratégica, segundo fato relevante.

Em entrevista ao Pre-Market na manhã desta segunda-feira (29), o analista Gustavo Almeida avaliou o gráfico de Petrobras (PETR4) e mostrou suas perspectivas para o papel.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira destaques desta segunda:Pacheco: Aprovando PEC dos Precatórios na CCJ, levarei para plenário na quintaO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios deve ser votada pelo plenário da Casa na quinta-feira, 2 de dezembro. A proposta está pautada para votação amanhã na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A data citada por Pacheco representa um adiamento em relação à expectativa inicial do governo do presidente Jair Bolsonaro, que era liquidar a votação no Senado amanhã. O Executivo, porém, ainda está buscando votos para consolidar o placar necessário, de 49 votos favoráveis no plenário.

A pandemia de coronavírus na Europa é mais uma vez motivo de “considerável preocupação” e suas consequências para as economias são difíceis de prever, disse o presidente do Banco da Itália nesta sexta-feira.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

f1 bwin casas de aposta via pix

RSGsWuQVdc

Deixe o seu comentário