A Getnet (GETT11) anunciou nesta terça-feira (7) que seu presidente-executivo, Pedro Coutinho, deixará o cargo em 31 de março de 2022.

Após um dia mais calmo, com menos indicadores e o noticiário corporativo mais destacado, a terça-feira (7) terá um dia mais agitado. No cenário internacional, o primeiro dado começa pela divulgação do Produto Interno Bruto (PIB) da Zona do Euro e, posteriormente, a balança comercial tanto dos Estados Unidos, quanto da China.

O caixa da Petrobras no terceiro trimestre de 2021 foi de R$ 62,3 bilhões, queda de 17,37% ante o mesmo período do ano passado.

Em SEUL, o índice KOSPI teve valorização de 0,34%, a 3.001,80 pontos.

O processo de número 19957.010061/2021-47 trata da supervisão de notícias, fatos relevantes e comunicados e foi iniciado pela Gerência de Acompanhamento de Empresas 1 (GEA-1) da autarquia, que deve analisar os fatos recentes envolvendo a companhia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A agência de classificação de risco Standard & Poor’s afirmou nesta terça-feira que a cobrança dos 260 milhões de dólares mostra que a liquidez da Evergrande continua “extremamente fraca”, com um calote parecendo inevitável diante de vencimentos que somam 3,5 bilhões de dólares em março e abril de 2022.

O bitcoin operava em queda na tarde desta segunda-feira, reduzindo perdas depois de recuar quase 5% mais cedo, quando ampliou um movimento de baixa que chegou a mais de 20% durante o fim de semana.

Além do Copom, o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) relativo ao mês de novembro será divulgado pela manhã pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O indicador mostra a alta dos preços de matérias-primas agrícolas e industriais, além de bens e serviços ao consumidor final.

Até agora, a crise na Evergrande tem sido em grande parte restrita à China. Com autoridades do país se mostrando mais vocais e os mercados mais informados sobre o problema, as consequências da crise da companhia têm visto menos chance de se espalharem, afirmaram observadores do mercado.

Confira os destaques desta terça-feira: Mesmo com a PEC dos Precatórios, governo vê rombo de R$ 2,6 bilhões

Para ele, a não aprovação da reforma do Imposto de Renda pelo Legislativo “foi sinal de pouca inteligência” porque um eventual novo governo poderá apresentar proposta com alíquotas mais altas para o imposto.

mega-sena 2505

rycvEx85Ta

Deixe o seu comentário