A receita total cresceu 4,3%, para 140,53 bilhões de dólares, acima do esperado. Em uma base ajustada, o lucro foi de 1,45 dólar por ação.

Vibra Energia (VBBR3)

Às 11h49 (horário de Brasília), o dólar à vista avançava 0,62%, a 5,4910 reais na venda, rondando as máximas do pregão, enquanto o dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,48%, a 5,5040 reais.

“As novas regras propostas garantiriam que os produtos que os cidadãos da UE compram, usam e consomem no mercado da UE não contribuem para a desflorestação e degradação florestal global”, diz um comunicado divulgado pelo braço executivo da UE.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou nesta quarta-feira (17), o projeto de lei que prorroga a desoneração na folha de pagamento dos 17 setores que mais empregam. A pedido do governo, o relator, deputado Marcelo Freitas (PSL-MG), mudou o texto original e diminuiu a extensão do benefício que reduz o encargo cobrado sobre os salários para dois anos em vez dos cinco propostos inicialmente. Como tramita em caráter conclusivo, a iniciativa segue da comissão para a análise do Senado, sem necessidade de passar pelo plenário da Câmara.

O Ibovespa opera em queda, nesta terça-feira (16), com o mercado repercutindo o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), sinalizador do Produto Interno Bruto (PIB), que registrou queda de 0,27% em setembro em relação a agosto.

O Brasil é o terceiro maior mercado de biodiesel do mundo. Segundo a FUP, a usina de Quixadá foi fechada em 2016, interrompendo a produção de cerca de 100 mil metros cúbicos de biodiesel por ano e a Petrobras já vendeu participação em outras usinas do biocombustível. Em fevereiro deste ano, a estatal completou a venda da sua participação de 50% na BSBios, por R$ 322 milhões.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) registram leve baixa.

 Às 12h50, o Ibovespa caía 1,86%, a 104.357 pontos.

A empresa de papel e celulose Suzano (SUZB3) opera com a maior alta da bolsa brasileira, nesta terça-feira (16), devido à alta do dólar hoje. A moeda norte-americana sobe 0,74%, cotado a R$ 5,496 às 15h30.

O Ibovespa aprofunda as perdas na tarde desta quarta-feira (17), enquanto algumas ações ainda se salvam nas altas. Entre elas, a Méliuz (CASH3), que apresentou o seu resultado trimestral na terça-feira (16), após o fechamento da bolsa.

Às 12h40, o Ibovespa caía 0,24%, a 104.157 pontos.

abraham lincoln ninguém faz fortuna com dinheiro emprestado

iqGKAYsMbV

Deixe o seu comentário