• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Veja mais:

O Ibovespa oscilava na tarde desta sexta-feira (13), em mais um dia de balanços trimestrais movimentando o mercado, com investidores animados pelos resultados de algumas empresas, mas também pessimistas com outras.

O volume de serviços prestados subiu 2,0% no segundo trimestre de 2021 ante o primeiro trimestre deste ano, na série com ajuste sazonal, segundo os dados da Pesquisa Mensal de Serviços, informou nesta quinta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No trimestre anterior, o segmento tinha crescido 3,1% ante o quarto trimestre de 2020.

Confira os destaques desta sexta-feira:

O Bradesco BBI destacou como positivo o anúncio sobre as sinergias envolvendo a fusão, que a Americanas projetou em 1,6 bilhão de reais a valor presente líquido até 2024, considerando os custos da transação.

OperacionalEntre os destaques operacionais a empresa cita o crescimento de 12,4% da base de alunos do segmento digital no segundo trimestre, enquanto sua receita cresceu 18,1%, com destaque para o EAD Premium.

A orientação é válida para pessoas que receberam órgãos transplantados ou que sejam diagnosticadas com doenças que reduzam a capacidade de resposta do sistema imunológico à infecção. A vacina da Pfizer tem uso emergencial autorizado em pessoas acima de 12 anos nos Estados Unidos, e a da Moderna, para indivíduos com 18 anos ou mais.

Brasília está vivendo um mês de agosto agitado, em meio à troca de farpas constante e cada vez mais intensa entre o presidente Jair Bolsonaro e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), bem como entre Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Essa melhora, informa a empresa, refletiu em uma menor provisão para créditos de liquidação duvidosa (PCLD) no ensino superior pagante e nos produtos de parcelamento (PEP/PMT) comparado ao segundo trimestre de 2020.

A receita líquida saltou 303% no comparativo anual, para R$ 94,4 milhões.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), anunciou em plenário que vai pautar a reforma do Imposto de Renda, relatada pelo deputado Celso Sabino (PSDB-PA), ainda nesta quinta-feira (12). Lira manteve a decisão apesar de protestos de deputados que disseram não ver “ambiente”, ou seja, não haver votos suficientes para se aprovar o texto.

Cenário

Página não encontrada - Engendrar 22bet payment methods

HK7gapObtl

Deixe o seu comentário