• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

O número de pedidos iniciais de seguro-desemprego nos Estados Unidos subiu em 51 mil na semana encerrada em 17 de julho, chegando à casa dos 419 mil. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 22, pelo Departamento do Trabalho do país.

LEIA MAIS:

Confira a análise sobre o IPO da Raízen (RAIZ4), feita pelo Nicolas Farto, especialista em renda variável da Renova Invest, para a BM&C News.

Novo Ministério do TrabalhoNa quarta-feira (21), Paulo Guedes confirmou alterações no Ministério da Economia. Uma delas é a criação do novo Ministério do Trabalho, que deve se chamar Ministério do Emprego e da Previdência Social.

Seguro-desemprego nos EUA atinge 419 mil na última semana

As empresas que relataram uma desaceleração na atividade citaram escassez de mão de obra e dificuldades para adquirir estoques. De acordo com a pesquisa, algumas empresas relataram hesitação do cliente devido a aumentos significativos nos preços de venda. As empresas estão repassando aos consumidores os custos de produção mais elevados decorrentes da escassez de matérias-primas e trabalhadores.

Existia um receio de que a reforma pudesse acabar com os incentivos fiscais do programa, desidratando os benefícios de vales refeição e alimentação. Hoje, as empresas que optam pelo regime de pagamento do lucro real podem deduzir o valor destinado aos benefícios de alimentação.

Para essa última, cerca de 1,3 milhão dos pagamentos, somaram um valor de cerca de US$ 2,6 bilhões.

Em junho, a Goldman Sachs Asset Management anunciou um investimento de 2,1 bilhões de reais na fintech Meu Tudo.

O marketplace financeiro PicPay anunciou nesta sexta-feira a compra de 100% do portal de finanças pessoais Guiabolso, numa transação em dinheiro e ações, na primeira grande transação no país motivada pelo “open banking”.

Apesar disso, dos dois grãos analisados, a soja é o único na China que os estoques e a produção não atendem à demanda doméstica, o que sinaliza uma boa perspectiva para o produtor rural brasileiro que começa a planejar a safra 2021/2022. O crescimento de vendas das carnes (bovina, suína e de frango), que avançou 25,3% em valor e 17,3% na quantidade no primeiro semestre de 2021 frente 2020, foi impulsionado pela carne suína.

“É uma demonstração de força da oferta, que tende a atrair mais investidores, já que os fundos que entram com ordens antecipadas normalmente são de renome, dando um selo de qualidade”, afirma o responsável pelo banco de investimento do Santander, Gustavo Miranda.

Um colapso na lucratividade do setor de suínos e um forte aumento no uso de trigo como ração animal estão reduzindo a demanda por soja na China, onde agora as importações poderão ficar abaixo dos 100 milhões de toneladas neste ano, ante estimativa de 102 milhões de toneladas publicada recentemente pelos Estados Unidos.

Página não encontrada - Engendrar amigos bet

SrHaTiORqv

Deixe o seu comentário