Ibovespa opera em queda com indicadores e cenário políticoDestaques da Bolsa: Ação da Alliar avança com possível interesse do Fleury

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras de grãos do Brasil, informou nesta terça-feira que as terras de propriedade da companhia foram avaliadas em 6,94 bilhões de reais neste ano, salto de 75,2% em relação a 2020.

Com isso, nesta terça-feira (31), dados trazidos da Agência Nacional de Estatísticas indicaram que o Índice de Gerentes de Compras (é chamado pela sigla PMI em inglês) oficial da indústria caiu a 50,1 em agosto de 50,4 em julho, tendo um pequena contração em seu crescimento.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Vamos trabalharcomo presidente Rodrigo que saberá certamente agir salomonicamente e corretamente nesse processo e eventualmente até convencer o governo de que a gente colocar o projetoparatramitar é melhor”, afirmou ele no colegiado.

Para Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, o grande problema da crise hídrica é a dependência brasileira por chuva: “A nossa matriz energética é muito limpa, mas apesar de ser utilizado energia eólica e solar, ela é muito dependente da chuva”, disse o estrategista.

O destaque positivo desta segunda-feira fica para a Alliar (AALR3) que registra alta de 5,40%. O Fleury (FLRY3) sobe 0,75%.

Ibovespa opera em queda com indicadores e cenário políticoNo centro de polêmica com Febraban, nota pedindo pacificação política será adiada, diz FiespA adquirente de cartões Stone registrou lucro líquido de R$ 526 milhões no segundo trimestre, resultado 325,6% superior ao obtido no mesmo período do ano passado. Em relação ao ganho obtido no primeiro trimestre deste ano, o lucro obtido de abril a junho de 2021 é 232,3% maior.

“Por meio do DH, órgão da Secretaria de Logística e Transportes, o Governo do Estado continuará trabalhando e monitorando os índices”, acrescentou o departamento.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luiz Fux, afirmou nesta terça-feira que teve uma conversa “preliminar” com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para discutir a eventual mediação do CNJ no pagamento dos precatórios do próximo ano, mas destacou que a medida é para colocar o órgão como partícipe de uma solução para o caso.

renda extra montagem de bijuterias

W6QzSjGVFx

Deixe o seu comentário