1000 visualizações
Confira os destaques desta terça-feira:Cade abre apuração para investigar possível abuso da Petrobras no mercado de combustíveis
“A expectativa é de um crescimento de 20% ano a ano. As empresas provavelmente superarão isso… e chegarão a 25% a 30%”, disse Jonathan Golub, estrategista-chefe de ações do Credit Suisse nos EUA.
Em sua participação ao BM&C News, o analista destacou uma série de pontos que valorizam a companhia no mercado, entre eles, a Weg apresentou um crescimento bastante consistente nos últimos anos, desse modo, atrai os investidores.
“O setor de commodities, é o setor em que os estrangeiros estão buscando atualmente”, Madruga ainda destacou que destino dos investimentos estrangeiros é para o setor.
A alta da inflação, o aumento do preço da gasolina e o cenário eleitoral tem sido a preocupação do mercado neste ano. Para Adriano Pires, CEO do Centro Brasileiro de Infraestrutura, “o ICMS não é o culpado pela gasolina, botijão e o diesel estarem caros, o culpado é o preço do barril e o câmbio depreciado”, disse , em participação na programação da BM&C News, nesta terça-feira (18).
A Indian Oil disse que obteve nove licenças para vender gás a residências, automóveis e pequenas indústrias, representando cerca de um terço do potencial de demanda em 61 áreas geográficas em vários estados que foram recentemente leiloadas pelo Board de Petróleo e Gás Natural.
Na explicação, Ruschel destacou que, em sua visão, a grande preocupação em relação a tecnologia chinesa é de terem utilizado o aparato para espionar outros países: “Hoje, pouca gente sabe, mas 70% dos dados trafegados no Brasil em rede de celular passam por equipamentos chineses, ou seja, mesmo hoje não sendo 5g, a tecnologia 3g, 4g já é uma tecnologia chinesa utilizada no Brasil”, disse.
O especialista também analisou gráfico de ações de Vale (VALE3) e de materiais básicos (IMAT).
Cada ADR terá o valor de duas ações. Serão ofertadas 75.704.061 ações preferenciais classe A da Braskem.
A alta da inflação, o aumento do preço da gasolina e o cenário eleitoral tem sido a preocupação do mercado neste ano. Para Adriano Pires, CEO do Centro Brasileiro de Infraestrutura, “o ICMS não é o culpado pela gasolina, botijão e o diesel estarem caros, o culpado é o preço do barril e o câmbio depreciado”, disse , em participação na programação da BM&C News, nesta terça-feira (18).
O plano de Labriola para a Telecom Italia gira em torno de uma separação dos ativos de infraestrutura das operações de serviços do grupo, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.
O governador do Piauí e coordenador do Fórum Nacional de Governadores, Wellington Dias, divulgou nota com a seguinte afirmação: “Fizemos a nossa parte com o congelamento do preço de referência para ICMS, mas não valorizaram este gesto concreto, não respeitaram o povo. A resposta foi aumento, aumento mais aumento nos preços dos combustíveis.”
O analista disse que por ser empresas forcadas na venda de eletrônicos e linha branca (geladeira, fogão etc), o varejo foi beneficiado durante a pandemia em razão da procura por troca de aparelhos e pela migração do varejo físico pelo online.
1000 visualizações formas de ganhar dinheiro com internet
4bMVN1KIWn