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Quase metade da inflação recorde no bloco resultou do pico dos preços da energia, seguido de alimentos e serviços mais caros.
“A economia está no meio de uma recuperação da pandemia. O agravamento dos termos de troca do Japão também está levando a uma saída de renda”, afirmou o presidente do BoJ, Haruhiko Kuroda, que descartou uma elevação na taxa de juros no curto prazo.
A Netflix tinha avisado em abril que esperava perder 2 milhões de assinantes no segundo trimestre, chocando investidores e criando dúvidas sobre suas perspectivas de crescimento no longo prazo.
Maiores altas: Alpargatas (ALPA4) +8,35%, Marfrig (MRFG3) +8,23%, Embraer (EMBR3) +7,70%, Gol (GOLL4) +5,91% e Totvs (TOTS3) +5,47%.
“A escala das compras de TPI depende da gravidade dos riscos enfrentados pela transmissão da política monetária. As compras não são restritas ex ante”, disse o BCE.
No semestre, as receitas de Imposto de Renda da pessoa jurídica e Contribuição Social sobre Lucro Líquido (CSLL) cresceram 21,54% acima da inflação, influenciadas pela retomada da atividade e por ajustes mais positivos para ganhos estimados pelas empresas no ano de 2021.
A receita líquida somou R$ 7,185 bilhões no 2T22, alta de 25% na comparação com igual etapa de 2021, sendo 41,1% no mercado interno e 11,9% no mercado externo.
A Johnson & Johnson reportou lucro líquido de US$ 4,814 bilhões, queda de 23,3% em relação ao 2T21.
A inflação da zona do euro atingiu 8,6% no mês passado e deve continuar aumentando, impulsionada pelo aumento dos preços dos combustíveis e dos alimentos. Ela então deve desacelerar lentamente, mas pode permanecer acima da meta de 2% do BCE até 2024, levantando o risco de que os salários sigam o movimento, desencadeando uma espiral salários-preços difícil de quebrar.
“A economia da zona do euro deve contrair no terceiro trimestre, já que a atividade empresarial entrou em declínio em julho e os indicadores antecedentes apontam que o pior está por vir nos próximos meses”, disse Chris Williamson, economista-chefe de negócios da S&P Global.
“No geral, ainda vemos o final de 2023, início de 2024 como o momento em que a indústria se recupera totalmente, ou pelo menos o nível de tráfego pré-pandemia”.
*Com BM&C Now, BDM e Reuters
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