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Já no setor portuário, o ministro afirmou que a consulta pública do leilão do Porto de Santos deverá ser aberta em outubro. O governo já encaminhou para o Tribunal de Contas da União (TCU) o modelo da primeira desestatização portuária que será realizada, da Companhia Docas do Espírito Santo. O leilão está previsto para o próximo ano.
Assim que a fábrica for entregue pelos alemães, o que deve acontecer até o fim deste ano, a Great Wall começa a adaptar as instalações às suas linhas de produtos, elevando o potencial de produção para 100 mil automóveis por ano. A unidade, que produzia modelos premium da Mercedes, foi projetada para montar no máximo 20 mil veículos por ano.
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Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 26,7 milhões. O número representa alta de 79,4% em relação ao segundo trimestre de 2020.
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Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, comenta sobre Minerva. Confira a análise:
Vale lembrar que ainda o valor da negociação não foi informado.
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Durante a audiência, Prates afirmou estar “à disposição” para o papel que lhe for atribuído. O Ministério da Infraestrutura e outros senadores já discutem um acordo para fazer com que o petista possa relatar a medida provisória, caso ela seja editada. “Sobre o projeto, o ideal seria votar direto no plenário. A outra forma é esperar a MP chegar, fazer a relatoria da MP, juntar o projeto de lei, de forma ágil, e fazermos a homenagem devida e não atropelar o projeto de autoria de Serra”, comentou Prates.
Ainda em Brasília, continua hoje a CPI da Covid, com depoimento de Francisco Emerson Maximiano, sócio da Precisa, a partir das 9:30.
Assim, a ação a BRF (#BRFS3) subia 0,74%, negociada a R$ 23,28.
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica está tendendo a rejeitar a nova fusão feita entre Localiza e Unidas. O maior motivo dessa rejeição são os riscos consideráveis à competitividade, visto que o contrato entre a Unidas e a americana Vanguard Car Rental, que tem marcas fortes como Alamo, Enterprise e National. De acordo com o jornal Valor Econômico, essa parceria diz que essas empresas não atuam no mercado brasileiro, assim, com a aprovação da fusão, o negócio ficaria focado entre a Localiza/Unidas e a Movida.
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