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Às 16h33, o principal índice da B3 tinha alta de 0,27% aos 108.699 pontos.

“O setor de transportes encontra-se 16,9% acima do patamar pré-pandemia, ultrapassando esse nível em maio de 2021 e se mantendo acima desde então. Ou seja, já são 14 taxas acima do nível de fevereiro de 2020. O setor foi beneficiado inicialmente pelo aumento do transporte de cargas, muito disso devido ao aumento observado nas vendas online durante a pandemia, gerando impacto na cadeia logística, e, posteriormente, a recuperação do transporte de passageiros ajudou a impulsionar o setor.”

No acumulado de 12 meses até julho, o IPCA teve alta de 10,07%, contra 11,89% do mês anterior.

Filippo afirmou não esperar que esse patamar “aumente muito”, observando que o negócio com a Pardini foi feito em sua maioria por troca de ações.

O documentou mostrou que a confiança do mercado na estabilidade financeira permanece elevada, embora tenha recuado levemente.

Isso pode ser uma bandeira vermelha adicional para as exportações, já que uma quantidade significativa das importações do país são componentes de mercadorias que são reexportadas.

Confira o gráfico da análise:

Com Reuters

O resultado operacional da Positivo medido pelo lucro antes de impostos, juros, amortização e depreciação (Ebitda) recorrente somou R$ 185,4 milhões, crescimento de 81,7% ano a ano.

Pela proposta original em análise pela agência, distribuidores de combustíveis com mais de 8% de participação de mercado no segundo semestre de 2021 deveriam aumentar os atuais estoques mínimos de três dias (Sul, Sudeste e Centro-Oeste) ou cinco dias (Norte e Nordeste) para nove dias.

Os ingressos adicionais estimados serão utilizados para a manutenção da tarifa de repasse de Itaipu nos moldes da aprovada provisoriamente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em dezembro de 2021, que considerou o valor de 18,97 dólares/kW para o Cuse, “não havendo, portanto, impacto para o consumidor final”.

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