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Em estreia na B3, ação da Smart Fit dispara quase 30%Smart Fit estreia na Bolsa e arrecada R$ 2,3 bilhõesEdgard Corona é formado em engenharia química pela Faap, mas foi após problemas na usina de açúcar e álcool do avô que decidiu correr atrás de um sonho antigo: fundar uma academia de natação. Ao longo dos anos, a unidade se expandiu até conseguir oferecer serviços completos de uma academia, garantindo espaço para a expansão do grupo.

O Grupo Flytour chegou a vender R$ 5,7 bilhões em 2019 e caiu para R$ 1,8 bilhão em 2020, ano da pandemia, mantendo a posição da empresa como maior TMC do País. Hoje as vendas estão em 35% do volume de 2019 e segundo o presidente da companhia, apesar da recuperação lenta, a Flytour Business Travel ganhou novos clientes e está com uma carteira maior do que no pré-crise. Muito por conta da renovação do contrato com a Amex.

https://vimeo.com/event/845002Na última quinta-feira (15), a Magazine Luiza anunciou a mais nova aquisição bilionária com a compra do KaBuM!, que é considerado o maior e-commerce do segmento de tecnologia da América Latina. Com a compra, a Magalu já fez dezaquisiçõessó em 2021: VipCommerce, Steal The Look, Smart Hint, Jovem Nerd, Bit55, Plus Delivery, Juni, Tonolucro e Grandchef.

https://vimeo.com/event/845002Foto: ReutersO Ibovespa opera em queda nesta quinta-feira (15), com o mercado acompanhando o cenário negativo no exterior. Por volta das 14h20, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em queda de 0,64%, aos 127.585,86 pontos.

Em equipamentos e materiais para escritório, informática e comunicação, 43,2% das compras foram feitas pelo e-commerce. Na categoria móveis e eletrodomésticos, 27,6% foram comprados online. Tecidos, vestuário e calçados tiveram penetração de 10,1% do comércio eletrônico.

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O gerente de pesquisa da Canalys, Ben Stanton, explica que o principal motivo do destaque da marca chinesa é o rápido crescimento de negócios no exterior e o preço de seus produtos. Stanton afirma que o valor de venda dos smartphones da marca é 40% a 75% mais barato do que o das concorrentes Samsung e Apple.

Em maio de 2021, o e-commerce representou 11,9% do comércio varejista restrito (que não conta veículos, peças e materiais de construção). No acumulado dos últimos 12 meses, a participação do e-commerce no varejo corresponde a 10,9%. Esse indicador foi feito a partir da última Pesquisa Mensal do Comércio do IBGE, divulgada no dia 7 de julho.

Em abril, o superávit havia sido de 10,9 bilhões de euros, grande parte devido ao maior volume de exportações.

Nos primeiros seis meses deste ano, houve alta de 13,05% nas vendas e de 24,15% no faturamento do e-commerce no Brasil. Ao comparar os meses de junho e maio, porém, houve queda de 1,02%.

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