Página não encontrada - Seulugarideal
“Estamos próximos dessa reforma (tributária), estamos próximos da administrativa”, disse Guedes.
País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesFoto: PixabayNesta quinta-feira (2), as bolsas da Ásia se moveram sem uma única direção, tendo três dos principais índices, fechando em alta e tendo apenas a bolsa da Coreia (Seul) com baixa importante.
A pesquisa ouviu 1.520 homens e mulheres, com idades de 18 a 70 anos, de todas as classes econômicas, entre os dias 25 de maio e 10 de junho, em todo o Brasil.
País está próximo de reformas tributária e administrativa, afirma GuedesOpep+ mantém decisão de elevar produção de petróleo nos próximos mesesDeputados rejeitaram por 295 votos contrários e 110 a favor um destaque do PT para elevar de 20% para 25% a taxação de lucros e dividendos. A Câmara começou no período da tarde desta quinta-feira (2) sessão com a votação dos pedidos de alteração ao texto principal da reforma do Imposto de Renda, aprovado na quarta-feira, 1º de setembro, pelos parlamentares.
Mas, segundo a XP, se o racionamento se materializar, provocará revisão ainda mais para baixo do PIB do ano que vem, tendo no radar ainda como outros riscos importantes para 2022 a persistência da pressão inflacionária e desaceleração mais intensa da demanda global.
Veja mais:
A expectativa é permitir que as instituições financeiras negociem diretamente umas com as outras, eliminando a necessidade de intermediários e cortando o tempo e o custo das transações, segundo a publicação.
Líderes da esquerda também cogitaram a possibilidade de apoiar o texto nesta quarta-feira, embora, ainda não exista uma nova versão do parecer de Celso Sabino (PSDB-PA) divulgada.
Câmara conclui votação de reforma do IR; texto segue para o SenadoAchamos nosso eixo de sustentação parlamentar, diz Guedes após aprovação da reforma do IR
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil O plenário da Câmara dos Deputados rejeitou na tarde desta quinta-feira um destaque à proposta de reforma do imposto de renda que pretendia isentar de tributação os lucros e dividendos pagos pelas empresas.
Página não encontrada - Seulugarideal date ariane
ZmdCEPFija