bodog reclame aqui
É a primeira vez no Brasil que um grupo educacional fecha parceria dessa magnitude para oferecer moradias a universitários – algo bastante comum nos EUA e na Europa. Segundo o Ministério da Educação, o Brasil tem cerca de 8,5 milhões de universitários. Estima-se que um quinto tenha saído da casa da família para estudar – é justamente esse o mercado em que as empresas estão de olho.
A gestora de recursos imobiliários VBI Real Estate e o grupo Ânima Educação acertaram nesta semana o maior acordo já registrado no jovem mercado brasileiro de moradias estudantis. A parceria prevê que a VBI vai construir até 15 prédios de residências, com 5 mil camas nos próximos sete anos, com um investimento que poderá totalizar R$ 800 milhões.
A empresa divulgou no site oficial que divulgará os resultados do segundo trimestre no dia 16 de agosto, após o fechamento do mercado.
Ibovespa registra alta nesta segunda; dólar opera em quedaDestaques da bolsa: Irani e Alpargatas avançam e BB Seguridade cai
Leia também:
A Marcopolo divulgou os resultados do segundo trimestre nesta segunda-feira (2). O lucro líquido da empresa foi de R$ 200,9 milhões, com margem de 24,4%, contra um lucro de R$ 1,3 milhões e margem de 0,2% no segundo trimestre de 2020.
Gustavo Almeida, analista, faz avaliação para cenário de Itaú. Confira a análise:
Mudanças nas regras do Repetro, o regime tributário especial do setor de petróleo e gás, vêm impactando os dados da FBCF no Produto Interno Bruto (PIB) desde 2018. De lá para cá, a variação da FBCF tem sido inflada artificialmente, devido à “importação ficta”, uma operação meramente contábil, de plataformas de petróleo que nunca deixaram o País.
A fabricante alemã, que foi fundada em 2015, se prepara para entrar na listagem da Nasdaq ainda este ano para financiar o projeto. Além da Azul, a Lilium já fechou parceria também com a fabricante de baterias Customcells, para ser a fornecedora de baterias de íon-lítio da aeronave.
O iFood quer expandir os seus negócios no segmento de supermercados, mas também nos serviços financeiros que a empresa fornece especialmente para os restaurantes. De acordo com o executivo, até agora já foram concedidos R$ 250 milhões em créditos para parte dos 150 mil estabelecimentos vinculados à plataforma. Uma fatia do valor do aporte, portanto, também será para aumentar esses empréstimos.
A Marcopolo divulgou os resultados do segundo trimestre nesta segunda-feira (2). O lucro líquido da empresa foi de R$ 200,9 milhões, com margem de 24,4%, contra um lucro de R$ 1,3 milhões e margem de 0,2% no segundo trimestre de 2020.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) subiu 30,1% no segundo trimestre, na comparação com o mesmo período do ano passado, quando totaliza R$ 492,37 milhões.
bodog reclame aqui como ganhar no cassino bet365
fgohtmNzea