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Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 0,43%, a 7.279 pontos.
O PMI Composto final da IHS Markit caiu para a mínima de seis meses de 54,2 em outubro de 56,2 em setembro, pouco abaixo da preliminar de 54,3.
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Confira a entrevista completa na íntegra:
“Em nossa orientação futura para as taxas de juros, articulamos claramente as três condições que precisam ser satisfeitas antes de as taxas começarem a subir”, disse ela em um evento em Lisboa.
Nos nove primeiros meses do ano, a Marcopolo apresentou lucro líquido de R$ 293,2 milhões e também reverteu o prejuízo do período entre janeiro e setembro de 2020, que foi de R$ 45,4 milhões.
OIbovespasofreu de forte volatilidade nesta quarta-feira (3), oscilando entre quedas e alta ao longo de todo o pregão. A montanha-russa no gráfico foi causada pelas expectativas do Federal Reserve (Fed), nos Estados Unidos, em anunciar o início do tapering, o que ocorreu. Além disso, a PEC dos precatórios é o principal assunto no cenário doméstico, que poderá ser votado hoje, a partir das 18h.
A companhia teve desempenho operacional medido pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de 794 milhões de reais, recuo de 15,9% ano a ano.
O BTG explicou os motivos para a adição do Itaú na carteira deste mês. “A carteira de crédito cresceu a um ritmo mais forte do que o esperado no primeiro semestre e o ânimo segue positivo para o restante do ano e 2022”, mostrou o relatório, que destacou o aumento da concorrência no setor. “Podemos ver alguma pressão sobre as receitas de serviços devido ao aumento da concorrência, em linhas como serviços de conta corrente, cartões e gestão de ativos, mas inadimplência e as provisões ainda estão sob controle. Vemos, portanto, as ações negociando a um múltiplo atraente.”
Apesar do relator, Hugo Motta (Republicanos-PB), ter feito mudanças no texto tentando atrair votos na oposição, o líder do PT na Câmara, Bohn Gass (RS), disse que o partido não mudou de posição, e denunciou a pressão do governo com a distribuição de emendas de relator apenas para quem votar a favor da PEC.
Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também foram consultados sobre essa possibilidade. Pelo raciocínio, a calamidade para abrir um crédito extraordinário não dependeria de decreto. Nesse entendimento, o decreto legislativo só seria necessário para suspender as regras da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o que não é o caso agora, quando o teto de gastos é a principal barreira.
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