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Criada em 2012, a Self It afirma ter atualmente quase 70 unidades distribuídas em 15 Estados. Em 2015, recebeu um investimento do fundo de capital de risco H.I.G. Capital.
Para o analista, a companhia se encontra em um momento complicado, em que não foi tão favorecida, assim como, outras companhias desse mesmo segmento pela taxa de abertura. “O cenário para a Marisa continua bastante complicado, ela não foi uma das grandes beneficiadas pela taxa de abertura, diferentemente de Soma e Arezzo que se beneficiaram bastante”, avaliou.
Já para BRF (BRFS3), Gustavo vê um upside de R$63. “Se você for olhar, tem um upside muito mais interessante em BRF hoje do que JBS. Então, é preciso ficar de olho e esperar um gatilho operacional”, avaliou.
Em relação à atividade econômica no Brasil, o BC ressaltou que os números do Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre mostraram evolução abaixo da esperada, apesar de recuperação mais robusta de atividades atingidas pela pandemia.
Durante a reunião pública com a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec), o CEO da Taurus Armas (TASA4), Salesio Nuhs, afirmou que a companhia está pronta para pagar dividendos aos acionistas.
Compradores se frustraram com o que descrevem como mudanças de última hora no processo de venda tocado pela Petrobras, segundo as fontes, que pediram anonimato para descrever as interações com a maior estatal brasileira.
Uma situação diferente aconteceu com a Repar, localizada no Paraná, que detém 10,1% da capacidade de refino brasileira. A Raízen, joint venture da Shell e Cosan, entregou uma oferta ligeiramente acima do preço mínimo inicial, mas a Petrobras pediu um preço maior.
O pagamento será realizado no dia 11 de fevereiro do próximo ano, mas, terá direito a receber apenas os acionistas posicionados no papel da locadora até o dia 17 de dezembro. Dessa forma, os ativos serão negociados como “ex-JCP” a partir do dia 20 de dezembro.
Nos últimos dias, a Simpar (SIMH3) anunciou duas grandes aquisições, a varejista de veículos Sagamar Serviços e a Vamos, por subsidiárias diferentes. Em entrevista ao Top News, Phil Soares, chefe de análise de ações da Órama, avaliou essas aquisições e o setor de logística.
Confira a análise na íntegra:
“Inflação de dois dígitos, juros em alta, o impacto de interrupções na cadeia de abastecimento no setor manufatureiro, ruído político elevado e a erosão da confiança do consumidor e de empresas estão gerando ventos contrários visíveis à atividade”, disse em relatório o chefe de pesquisa econômica do Goldman Sachs para a América Latina, Alberto Ramos.
Jacob destacou que o adiamento dos procedimentos em 2020 fez com que os custos das operadoras caíssem. Isso ditou o reajuste para este ano, na qual muitas empresas, para manter a base de clientes, não o fez. Com isso, as empresas verticalizadas acabam se beneficiando.
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