No trimestre, a quantidade de novos clientes cresceu 2,5% e somou 3,6 milhões de unidades conectadas à rede da EDP.
O resultado gerencial, contudo, é 7,21% inferior à estimativa de R$ 4,495 bilhões, apontada na média das projeções de cinco casas (BTG Pactual, Itaú BBA, Bank of America (BofA), JPMorgan e UBS BB) colhidas nasPrévias Broadcast.
Fusões e aquisições do varejo crescem 300% no primeiro trimestreVenda da Oi Móvel pode ser feita em até 240 dias
A companhia disse que o crescimento de 23% no segundo trimestre, acima doavanço de 22% do mercado foi resultado do bom desempenho das marcas dedermatologia e mix do portfólio de marcas adquiridas.
A projeção de receita, por sua vez, aumentou da faixa de US$ 70,5 bilhões a US$ 72,5 bilhões para o intervalo de US$ 78 bilhões a US$ 80 bilhões.
No semestre, a produção foi 143,7 milhões de toneladas, o que representa outro aumento de 13% em relação ao primeiro semestre de 2020.
Veja mais:
O custo dos produtos vendidos cresceu apenas 15%, para 7,11 bilhões de reais, segundo os dados divulgados pela empresa no final da terça-feira.
Porém, o sinal negativo vindo dos índices futuros de Nova York joga contra essa tentativa, bem como a pressão nos ativos domésticos, em meio ao acúmulo de riscos inflacionários. Tudo vai depender, então, da temporada de balanços, que ganha força nesta semana.
A média das estimativas de analistas para o lucro permaneceu inalterada nos últimos três meses.
Gustavo Almeida avalia cenário para Magazine Luiza, após compra da plataforma de entregas por meio de motocicletas Sode. Confira a análise:
LEIA MAIS:
Investimentos em commodities ainda é um bom negócio?
Thiago Ribeiro, consultor de investimentos, falou de cenário de IPO. Confira a análise:
como fazer.decoracao d3 aniversario para menino com pouco dinheiro
zNFVdKltxh