O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) previu nesta sexta-feira uma queda maior da carga de energia em outubro, passando a projetar um recuo de 2,1% na comparação anual, ante baixa de 0,1% estimada na semana anterior.

Veja mais:

“Esses dólares voltam a entrar para Brasil irrigando mercado local”, disse ele, estimando que cerca de 20 bilhões de dólares ao ano deixaram de ingressar nos últimos dois anos.

Vale ressaltar ainda que o investidor segue desconfiando em relação ao avanço das reformas. Contudo, hoje o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), voltou a mostrar otimismo sobre a votação da PEC dos Precatórios, que, segundo ele, deve ser votada na próxima semana.

A essa altura, o dólar acumulava alta de pouco mais de 1% ante o real na semana. Com os eventos desde então, a cotação acabou caindo 1,10%, maior baixa desde a semana finda em 27 de agosto (-3,50%).

A redução nas cotas de importação segue o maior escrutínio do governo do setor de refino neste ano sobre o comércio de cotas de importação de petróleo e evasão fiscal, enquanto Pequim buscava conter o processamento ineficiente de combustível e reduzir as emissões.

O avanço da vacinação no país vem permitindo a retomada dos serviços, com expectativa de que principalmente aqueles de caráter presencial ajudem a atividade econômica em geral.

Veja mais:

Além disso, a XP considera que o fato de parte significativa dos lançamentos ter ocorrido no fim de setembro impactou negativamente as vendas do trimestre. A corretora reiterou recomendação neutra para a ação.

“Temos uma linha que tem aumentado trimestre após trimestre. Em grande parte dela, o maior componente é a receita vinda dos clientes. Dado ao aumento dessa atividade, posso dizer que essa linha tende a crescer consistentemente nos próximos trimestres. Estamos muito otimistas com o contínuo crescimento dessa linha. Agora quanto ela vai chegar é muito difícil falar, porque vai depender dessa velocidade. Mas [uma coisa é certa], ela tende a continuar crescendo”, ressalta.

As ações da companhia serão negociadas como “ex-dividendos” a partir de 19 de outubro.

Com o negócio, o GPA reforça ainda mais o foco em segmentos “premium” e de proximidade “notadamente com as bandeiras Pão de Açúcar, Minuto e Mercado Extra, além de reforçar a posição de liderança do GPA no varejo e e-commerce alimentar no país”, disse Faiçal, no fato relevante.

formatação anbt renda extra

48RHKfcby5

Deixe o seu comentário